Resumo Amanhã É Para Sempre e os próximos capítulos (atualizado até 03/08/2018 FIM)

Resumo Amanhã É Para Sempre – trama protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Silvia Navarro. O folhetim tem cerca de 169 capítulos, produzida por Nicandro Diaz. Trata-se de um remake de Pura Sangre para a Televisa, em meados de 2008, que por sua vez, obteve muito sucesso.

A novela gira em torno de Barbara Greco, que se infiltra na mansão da família Elizalde para poder fazer inferno na vida deles. Na verdade é Artêmio quem a manipula para se vingar por, intermédio da vilã, após um pequeno incidente do passado.

Atualizamos com frequência os próximos capítulos e resumo da novela Amanhã É Para Sempre. Quer assistir a novela Amanhã É Para Sempre, confira o resumo aqui.

Capitulo 101, segunda-feira, 09 de julho de 2018

Bárbara diz a Camilo que pensa que seu pai merece que lhe digam a verdade, comenta com Gonzalo que nunca roubaram seu carro. Ele fica incrédulo. Enquanto Eduardo lê o diário, Liliana vigia ara que ninguém entre e se assombra quando vê Artêmio e Gilda. Artêmio flagra Eduardo lendo o diário e se enfurece, pega Liliana pelo braço e a entrega a Gilda, quem a leva rapidamente. Eduardo não percebe nada, pois continua lendo o diário, depois procura Artêmio e fica tenso ao ser descoberto.Artêmio diz a Eduardo que são poucas as pessoas que tiveram esse diário em suas mãos e assegura que com uma ou duas exceções pode dizer que ninguém que esteja vivo hoje em dia sabe da existência desse manuscrito. Lhe pergunta se essa história não lhe pareceu trágica e cruel. Destaca que ao longo de sua existência somente conheceu uma pessoa capaz de ser mais cruel e inumana que os Elizalde, seu nome é Artêmio Bravo. O questiona se já descobriu que o filho bastardo da história é ele. Eduardo confirma.

Artêmio comenta a Eduardo que com exceção da mulher que escreveu esse diário, ninguém mais o amou, e não conhece o amor em nenhuma de suas formas. Afirma que pelo contrário, conhece a profundidade do ódio, a fortuna e o poder que tem. Eduardo lhe pergunta se não acredita que Gonzalo Elizalde é inocente de tudo o que Jerônimo e Altagracia fizeram para ele. Artêmio responde que os filho são herdeiros universais de tudo o que fizeram seus pais. Eduardo interroga se alguém sabe de sua existência, ele nega. Artêmio comenta com Eduardo que Soledade foi a mais difícil de manter em silêncio, comenta que o afeto por sua mãe foi real e seu problema foi ter servido a família Elizalde com tanta lealdade e ainda que possivelmente não teria dito nada sobre sua existência, ele não podia correr esse risco e por isso a matou. Artêmio destaca a Eduardo que ele é o único que conhece seu segredo e como não quer que nada de ruim aconteça com Liliana, não tem nada com o que se preocupar.

Capitulo 102, terça-feira, 10 de julho de 2018

Gonzalo diz a Aníbal que adiou a transferência de seus bens orque decidiu que 40% dos seus bens será herdado por Vladimir Elizalde, seu futuro neto. Pontualiza que quando nascer o bebê, Priscila e ele façam um acordo sobre quem será o guardião da herança de seu neto. Bárbara diz a Eduardo que ele possui uma informação altamente valiosa que poderá usar como melhor lhe pareça quando ela conseguir destruir Artêmio Bravo. Enquanto isso acontece, deverá fingir amnésia, caso contrário quem pagará as consequências de sua indiscrição serão Liliana e Fernanda. Fernanda está em seu escritório com Eduardo, ela se senta em suas pernas e o beija. Eduardo não entende mas lhe corresponde com a mesma intensidade. Bárbara os observa e fica paralisada.

Fernanda diz a Eduardo que lhe diga a Bárbara que está presa em sua rede e que devido à traição de Adriano se lançou em seus braços, buscando consolo. Assegura que não se importa com sua imagem diante de sua família nem diante de Bárbara, sempre e quando ele lhe garanta que tudo o que façam servirá para libertar Liliana. Fernanda esclarece a Eduardo que fingirão um romance, mas teme que ele possa se aproveitar de sua situação para manipulá-la emocionante porque sabe que sente algo especial por ele. Eduardo assegura que o tempo lhe demonstrará que é um homem de palavra e destaca que gostaria de lhe dar argumentos suficientes para que possa confiar nele. Eduardo diz a Fernanda que a ama, mas apesar disso se casará com Erika. Ela lhe pergunta o porquê engana sua amiga. Este destaca que nunca lhe enganou, pois Erika sabe que eles está apaixonado por outra mulher, só desconhece seu nome. Fernanda comenta que lhe surpreende a forma tão crua em que arranjou seu casamento, e assegura que teve sorte porque jamais aceitaria se casar com ele no lugar de Erika.

Capitulo 103, quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bárbara diz a Eduardo que quer que lhe repita palavra por palavra sua conversa com Fernanda, lhe pede que lhe explique com exatidão o que viu no escritório de sua enteada. Além disso lhe pede, que para recobrar sua confiança, peça a Fernanda que convença Gonzalo para que assine a transferência de seus bens para seu nome, sem esperar o nascimento do filho de Aníbal. Aníbal comenta com Adriano que Vladimir está tranquilo porque pensa que quando nascer o beber que Priscila espera, vão entregar para ele. Lhe pede que chegado o momento, ele se encarregue de silenciá-lo e não quer ficar sabendo de nada. Adriano aceita. Bárbara dá instruções a Adriano de que não toque em Aurora e que a leve para a casa de campo e ali ela a aguardará. Ele pergunta o que acontecerá depois, Bárbara destaca que se tudo sair bem, não voltará a vê-la em sua vida. Fernanda recrimina Eduardo por lhe pedir que a herança de sua família vá para as mãos de uma assassina como Bárbara, assegura que sua família poderia ficar na ruína. Eduardo destaca que se não fizerem isso, matarão Liliana.

Fernanda pede a Eduardo que consiga o diário, comenta que quer que sua família conheça a verdade sobre seus antepassados, o que deixou escrito Ana Gregoria. Destaca que deve isso à sua babá Soledade, que precisa revelar esses segredos. Bárbara diz a Eduardo que está muito grata com ele, destaca que está surpresa já que nunca imaginou que ele pudesse exercer tanto poder sobre Fernanda. Comenta que ainda que tenham se enfrentado por outros motivos, o importante é que ele fez o que combinaram, por isso não tem remédio a não ser confiar nele. O padre Bosco diz a Eduardo que se opõe ao seu casamento com Erika, pois sabe que ele ama Fernanda. Aurora pergunta a Bárbara o porquê a foi buscar. Ela diz que tenha medo de que não quisesse falar com ela, lhe questiona se a odeia. Aurora diz que não.

Capitulo 104, quinta-feira, 12 de julho de 2018

Bárbara comenta que agora sabe que Aurora nunca enganou Santiago, pois Camilo lhe disse a verdade sobre os acontecimentos. Lhe pede uma oportunidade de reparar o mal que lhe fizeram. Assegura que Santiago já sabe de tudo, menos que está esperando um bebê, e quando Gonzalo ficou sabendo, ficou muito mal. Por isso, lhe pede que até que nasça o bebê, que mantenham em segredo. Aurora demonstra gratidão. Bárbara propõe a Aurora que vá com ela e deixe que cuide dela e do seu bebê, enquanto aguardam Santiago retornar de viagem. Camilo pergunta a Fernanda o que Eduardo tem a ver com os assuntos internos da Lactos. Ele responde que muito porque foi ele quem sugeriu a Gonzalo que transferisse uma boa parcela da empresa para Bárbara. Camilo conversa com Bárbara por telefone, lhe diz que ela não vai ficar com a empresa do seu pai. Steve diz a Eduardo que o Padre Arcádio lhe perguntou se tinha certeza que ele estava batizado e disse que sim. Eduardo destaca que realmente está, mas não sob o nome de Franco Santoro.

Steve destaca que o padre nunca lhe perguntou o nome, assim que não há delito em prosseguir. Lhe questiona se está procurando um pretexto para não se casar com Erika e se por isso estava dando tanta atenção sobre o assunto da fé de batismo. Erika recebe de Felícia a foto ampliada de Eduardo e Fernanda. Ela fica impactada ao perceber que os dois estiveram juntos. Felícia por sua parte, envenena ainda mais Erika dizendo que Franco lhe mentiu todo esse tempo. Aurora sai muito nervosa do colégio onde estava escondida e caminha apressada até uma caminhonete que a espera. Desta, sai Fernanda que abraça emocionada à Aurora. Eduardo visita Liliana e lhe assegura que ele e Fernanda estão fazendo todo o possível para tirá-la dali. Lili não responde enquanto Ciro lhe recomenta que lhe conte que estão planejando sair para uma longa viagem. Fernanda ordena por telefone a Florzinha que evite que Bárbara e a Madre Superiora se encontrem. Aurora não entende o motivo dessa ordem e Fernanda não sabe como explicar.

Capitulo 105, sexta-feira, 13 de julho de 2018

Artêmio assegura que quando acabar com a família Elizalde, ele mesmo irá ler o diário de sua mãe para Gonzalo para que fique sabendo quem foi seu destruidor. Fernanda comenta com a Madre Superiora que o abuso que sofreu Aurora por parte de Camilo não foi um ato unicamente dele. Pontualiza que talvez sua própria madrasta o ajudou e há a possibilidade de que ela tenha planejado tudo. Eduardo ameaça Bárbara com ajudar os Elizalde se Liliana desaparecer da casa de Artêmio. Assegura que não medirá esforço nem dinheiro para que a família recupere o que lhe pertence se ela não cumprir com sua palavra e com o que haviam planejado. Fernanda conta a Eduardo tudo o que Bárbara e Camilo fizeram para Aurora. Assegura que a moça está esperando um bebê de Santiago e Bárbara planeja levá-la para muito longe. Rompe em choro quando tem que confessar que Adriano também está envolvido em toda essa farsa. Eduardo se contenta por abraçá-la, mas ela lhe agarra com força e lhe pede que não a traia.

Erika está decidida a lutar pelo amor de Eduardo. Se sente sugura pela palavra que ele lhe deu. Eduardo assegura a Fernanda que ele não vai falhar com ela. Para que esta se sinta mais segura, ele lhe dá o diário de Ana Gregória Bravo e pontualiza que neste encontrará todas as respostas para suas dúvidas. Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa. É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda. Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível. Para ele concordar, ela promete manter contato com ele. Aníbal fica em dúvida.

Capítulo 107, terça-feira, 17 de julho de 2018

Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa. É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda. Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível. Para ele concordar, ela promete manter contato com ele. Aníbal fica em dúvida. Erika convence Fernanda a viajar com ela para se encontrar com um amigo e lembrar velhos tempos. Assegura que Franco estará feliz de sabe que os acompanhará. Fernanda resiste um pouco, mas acaba aceitando o convite apesar de se sentir insegura. Priscila fica sabendo que seu esposo Aníbal mandou matar Vladimir. Adriano assegura que no menor tempo possível este desaparecerá. Priscila, impactada, não acredita no que escuta, pois sabe que ele e Vladimir são amigos. Fernanda chega ao Clube Hípico e à caminho da entrada é detida por Camilo que zombando lhe agradece por estar ali, além de lhe assegura que esse lugar é perfeito para que ela encontre um galã e deixe de ser viúva. Fernanda o ignora, mas Camilo insiste em aborrecê-la.

Capítulo 108, quarta-feira, 18 de julho de 2018

Farta da atitude do seu irmão, Fernanda lhe pede que a partir desse momento não a chame mais de irmã, pois ela deixou de ser sua irmã, pontualiza que repugna a ideia de saber que pelas veias dos dois corre o mesmo sangue. Camilo fica desconcertado, enquanto Fernanda o encara. Steve está angustiado porque não sabe se Vênus cumpriu sua promessa. Eduardo tenta tranquilizá-lo e diz que o ajudará a procurá-la. Ele comenta que na última vez que a viu estava com Marina. Eduardo imagina que as duas foram para o oficina de Dom Silvestre. Steve fica tenso quando Eduardo lhe pergunta se irá embora sem dizer a Vênus que a ama. Camilo ameaça Vênus com a ponta de uma vareta. Assegura que lhe marcará a cara para que cada vez que se veja no espelho relembre o último homem que conheceu em sua vida. Vênus está apavorada ao ver que Camilo está decidido a machucá-la. Marina está totalmente paralisada e não pode fazer nada. Eduardo diz a Bárbara que para seguir com seus negócios é necessário que Camilo Elizalde se afaste. Depois de Fernanda discutir com Camilo, este agarra Eduardo a golpes, provocando que ela se sinta machucada da atitude do seu irmão. Bárbara planeja envolver Gonzalo para que deserde Camilo e acredita que convencerá a Fernanda para que não denuncie a este pela violação de Aurora.

Capítulo 109, quinta-feira, 19 de julho de 2018

Artêmio está furioso com Liliana porque percebe que o diário de sua mãe desapareceu, acredita que ela entregou para Franco. Liliana, assusta, não sabe o que responder. Artêmio Bravo diz a Bárbara que cada vez se convence mais de que Franco Santoro é um impostor. Assegura que ele está com o diário de Ana Gregoria. Steve confessa a Vênus que a ama. Esta, evasiva, lhe pede que não brinque com seus sentimentos, mas ele com um ramo de flores lhe pede que aceite ser sua esposa. Depois de pensar um pouco, Vênus aceita e os dois se beijam. Erika organiza um jantar em que estarão presente Eduardo e Fernanda, sem esperar toca a campainha e chega Miguel, um amigo de Fernando de muito tempo atrás, ao que Eduardo fica muito ciumento ainda que disfarce muito bem durante o jantar. Miguel diz que deseja encontrar alguém e se apaixonar, tal e como estão Erika e Eduardo, deixando Fernanda desconfortável com o momento dele. Indiretamente, Miguel insinua a Fernanda que gosta dela. Miguel propõe uma viagem de despedida de solteiros em casais, Erika adora a ideia, mas Fernanda e Eduardo não se animam muito, mas acabam aceitando. Miguel questiona Fernanda sobre o antigo amor que ela tinha, ela fica muda e não sabe o que responder nesse momento.

Capítulo 110, sexta-feira, 20 de julho de 2018 

Steve cai desmaiado, após uma sombra o golpear, não consegue fazer nada nem distinguir quem foi seu agressor e termina inconsciente. Vênus tem um mal pressentimento ao não saber nada de Steve, por isso decide sair para procurá-lo e o encontra jogado e muito machucado, por isso decide ligar para Eduardo para que o ajude. Eduardo se surpreende com a ligação. Artêmio Bravo está desesperado para encontrar o diário de Ana Gregória, por isso ameaça Liliana e lhe diz que se ele não aparecer ficará muito irritado e dará por cancelado a viagem que tinham planejado para o Egito. Fernanda está muito aborrecida com Camilo, já que suspeita que foi ele quem golpeou Steve, ao que seu irmão ironicamente responde suas acusações deixando-se ver que de fato foi ele quem o golpeou. O Padre Bosco vai conversar com Artêmio Bravo para que deixe Liliana em liberdade, este aceita sob algumas condições que ao padre não lhe parecem tão boas. Eduardo está cheio de ciúmes pela chegada de Miguel e recrimina a Fernanda pelo que aconteceu no jantar, ainda que ela lhe responda que não deve reagir dessa forma, já que ele está próxima a se casar com Erika. Eduardo destaca que não ama a Erika e a quem realmente alma é Fernanda.

Capítulo 111, segunda-feira, 23 de julho de 2018 

O Padre Bosco está muito preocupado com Eduardo, ele lhe diz que não se preocupe que tudo está bem, o padre pontualiza que prometeu entregar a Artêmio o corpo dele em troca de que deixe Liliana livre. Artêmio diz a Bárbara que acabará com Liliana como ela fez com sua mãe, Montserrat Elizalde. Assegura que entregará o cadáver ao Padre Bosco. Vênus diz seu verdadeiro nome a Camilo, enquanto o ameaça com uma faca. Assegura que acabar com ele como este o fez com Steve, será um prazer. Camilo cheio de pânico sente que de verdade Vênus quer acabar com ele. Erika diz a Eduardo que está tudo pronto para se casarem. Assegura que adiantou a data do casamento, ele não gosta nada da notícia. Bárbara assegura a Gonzalo que o melhor para todos é que Camilo permaneça na cadeia.

Capítulo 112, terça-feira, 24 de julho de 2018

Santiago retorna de sua viagem e essa não é uma boa notícia para Bárbara. Esta ameaça a Eduardo com matar a Liliana se não fizer que Santiago saia do país. Camilo diz a Bárbara que se não o tirar da cadeia, será ele quem dirá a verdade ao seu pai que foi ela quem lhe ordenou violentar Aurora e que inclusive ela lhe deu as gotas para drogá-la. Bárbara lhe diz que não vai ceder chantagens e que seu pai não o pode ver, está tão aborrecido que não pensa em lhe dar nada de sua herança. Camilo promete a Bárbara que se o tirar da cadeia, ele se casa com Aurora e dará o sobrenome Elizalde ao filho dela. Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, por isso Fernanda sugere um plano para poder desmascarar a Bárbara, ele não entende o porquê deve se esconder, contudo aceita a proposta de sua irmã.

Capítulo 113, quarta-feira, 25 de julho de 2018

Fernanda fica paralisada quando Eduardo confessa que a ama. Ele se aproxima para beijá-la e os dois ficam muito apaixonados. Sabem que é a última vez que se verão, pois em breve Eduardo se casará com Erika. E quando isso acontecer, ele promete ir para longe para aprender a amá-la. Chega o momento do casamento de Eduardo e Erika, quando entra Gardênia disposta a interromper a cerimônia, mas Jacinto fecha a boca dela e a impede de concretizar seu objetivo. Enquanto isso, Fernanda troca olhares com Eduardo e Erika percebe tudo. Aurora pergunta a Fernanda que se Santiago retornará, esta lhe diz que sim, também lhe diz que Bárbara a foi ver e que insistiu para que Aurora a acompanhe. O casamento entre Erika e Franco está acontecendo, quando chega o momento em que o Padre Bosco pergunta a Erika se ela aceita Franco como seu esposo. Ela fica calada, faz uma breve pausa e não sabe o que responder, por isso todos os presentes começam a murmurar.

Capítulo 114, quinta-feira, 26 de julho de 2018

Aurora confessa a Fernanda que sua madrasta não se chama Bárbara Greco como fez todos acreditarem, que seu verdadeiro nome é Rebeca Sanchez. Fernanda se surpreende e deduz que Bárbara é a mãe de Aurora. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artêmio Bravo e resgatar Liliana. Bárbara mente de novo para Aurora e assegura que Santiago a está esperando em Florência. Bárbara fica furiosa quando descobre que Aurora mantém contato com Fernanda, assegura que só morta poderão separá-la de sua filha. Erika mostra a Fernanda a foto onde está com Franco e lhe pergunta se o ama. Artêmio diz a Liliana que o decepcionou por dar a Franco o diário de sua mãe. Assegura que por esse motivo terá que matá-la.

Aurora confessa a Fernanda que sua madrasta não se chama Bárbara Greco como fez todos acreditarem, que seu verdadeiro nome é Rebeca Sanchez. Fernanda se surpreende e deduz que Bárbara é a mãe de Aurora. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artêmio Bravo e resgatar Liliana. Bárbara mente de novo para Aurora e assegura que Santiago a está esperando em Florência. Bárbara fica furiosa quando descobre que Aurora mantém contato com Fernanda, assegura que só morta poderão separá-la de sua filha. Erika mostra a Fernanda a foto onde está com Franco e lhe pergunta se o ama. Artêmio diz a Liliana que o decepcionou por dar a Franco o diário de sua mãe. Assegura que por esse motivo terá que matá-la.

Capítulo 115, sexta-feira, 27 de julho de 2018

Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana. Martina e Vênus também interveem no resgate. Artêmio Bravo está casando de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo. O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez. Santiago e Martina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém. Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez. Mas Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa. Todos ignoram que Bárbara é quem está com Liliana.

Capítulo 118, quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão. Ele revela que, pelo diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando foi seduzida pelo patrão, engravidou e foi abandonada por ele. Por isso, ele e a mãe tiveram que viver na pobreza. Artêmio diz que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Gonçalo entra em choque. Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia.

Artêmio diz a Gonçalo que Liliana nunca esteve louca e disse a verdade quando acusou Bárbara de ter assassinado sua mãe. Artêmio revela que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e a tirou do reformatório depois de queimar seus pais e que fez dela sua mulher. Diante da perplexidade de Gonçalo, ele ainda diz que Aurora é filha dos dois e que o verdadeiro nome de Franco Santoro é Eduardo Juarez. Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa. Santiago diz a Fernanda que o culpado pela crise do pai é Artêmio Bravo, conta que falou com ele no hospital e que afirmou que o próximo a morrer é Franco Santoro. Fernanda pede a “Franco” que a leve para conversar com Artêmio Bravo e desapareça, pois corre perigo, jurado de mote. Bárbara diz a Artêmio que Adriano tem que contar para Fernanda onde está Aurora e ele afirma que vai negociar sua liberdade. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles. Comovido com as palavras de Fernanda, Adriano diz que vai ordenar que levem Aurora para a fazenda. Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe. “Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se impacta com a pergunta.

Capítulo 119, quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Furiosa, Fernanda acusa Eduardo de ser covarde por não ter tido coragem de lhe dizer a verdade. Ele pede perdão e tenta justificar sua atitude, dizendo que Eduardo Juarez teve que morrer para nascer Franco Santoro e cumprir a última vontade de sua mãe, que era resgatar Liliana. Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre. Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre. Lúcio leva Aurora até Bárbara, que a leva para um hotel. Aurora consegue se comunicar com Fernanda, que vai resgatá-la. Bárbara chega à fazenda dos Elizalde exigindo que lhe entreguem sua filha. Depois se ajoelha diante de Santiago e pede que não a afaste de Aurora. Santiago diz que não quer que seu filho conheça a assassina de sua mãe. Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara. Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe. Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse. Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora. Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre. Aurora procura Santiago e diz que o ama. Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.

FIM – Capítulo 120, sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Rebeca Sanches (Barbara Greco) é condenada a passar o resto de seus dias na prisão! Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela! As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo! Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina. Então, ela diz que irá esperar por ele! Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo! Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo! Então, Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo! Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade… Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai (Gonçalo). Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel… Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili! Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento! Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento! Aurora dá a luz a um menino! Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel… E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal!

*Os resumos são disponibilizados pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Mais resumo das novelas, acesse: https://www.noveladas9.com/

About Novela das 9 25 Articles
Novela das 9 da globo, novela das 6 da globo. Resumo dos próximos capítulos da sua novela preferida - Globo, Record, SBT, Band e Canal Viva.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*