Resumo Coração Indomável [Atualizado]

Resumo Coração Indomável – telenovela mexicana exibida no horário das novelas da tarde do SBT. A trama é protagonizada pela atriz Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. É um remake de “A Indomada” mesclada com “Marimar”.

A história central da novela trata da vingança de Maricruz, que após ser muito humilhada no passado pela família Narvaez, recebe a herança do seu pai rico e aproveita para ir atrás de todos que a fizeram mal. Ela consegue justiça e acaba com cada um. No final, a mocinha consegue ser feliz ao lado do seu grande amor, Otávio Narvaez e deixa o ódio de lado para viverem juntos.

Confira o resumo da novela Coração Indomável e conheça os próximos capítulos. Continue lendo:

Capitulo 126, segunda-feira, 09 de julho de 2018

Maricruz pergunta a Joaninha porque Lupita disse “Papai” ao escutar chamarem na porta. Joaninha, nervosa, diz a Maricruz não saber o motivo. Maricruz pensa que deve vigiar Joaninha. Doris pede ajuda a Afonso para que Otávio aceite ficar com ela. Afonso diz a Doris que não garante que Otávio a aceite, mas que tem certeza que Maricruz terminará o odiando. Celia diz a Clementina que encontrou um brilhante de, pelo menos, três quilates e que o dará a Afonso. Afonso diz a Maricruz que tem medo de se apaixonar já que é capaz de qualquer coisa quando é rejeitado por quem ama. Otávio se desespera ao não poder se aproximar de Maricruz e diz a Joaninha que se casará com Doris, já que nunca poderá conquistar novamente o coração de Maricruz. Joaninha lhe pede que entenda a situação em que deixou Maricruz quando ela o viu junto a Doris. Afonso pensa em pintar Maricruz nua. Maricruz aconselha Mercedes a mudar de aparência e se oferece para arrumá-la para que Afonso a veja. Maricruz termina de arrumar Mercedes. Clementina fica surpresa ao vê-la.

Capitulo 127, terça-feira, 10 de julho de 2018

Clementina diz a Afonso que Celia saiu com Mercedes depois da visita de Otávio. Ela ainda diz que, pelo ciúme de Otávio e desconfiança de Celia, Afonso deveria deixar de fazer a pintura de Maricruz. Ele não concorda. Por telefone, Afonso diz a Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante porque ela é uma menina. Na galeria de arte, Afonso se assusta por tanta concorrência. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “A Dama”. Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Anibal escuta envaidecido as críticas positivas a sua pintura, “A Liberação”. Otávio enfrenta dois homens que falam do quadro de Maricruz, denegrindo a dizendo que a “modelo” da pintura é o novo caso de Afonso. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. Ele se recusa. Otávio, furioso, reclama com Maricruz, a ofende e sai. Clementina comenta com Francisco sobre os elogios que a imprensa fez sobre a exposição de Afonso, principalmente ao quadro “Liberação” e ao de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente o intitulado “A Dama”. Em seu estúdio, Afonso serve vinho a Anibal, o apressa a toma-lo e oferece dinheiro pelo quadro “Liberação”, Anibal se nega a vendê-lo e o diz que inscreverá o trabalho numa grande exposição, na qual pode ganhar fama e muito dinheiro.

Capitulo 128, quarta-feira, 11 de julho de 2018

Lucrecia, Leonor e Herminia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso. Afonso se despede de Anibal e pensa em não devolver a ele seu quadro. Um apreciador de pinturas alemão oferece uma grande quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “Liberação”. Afonso se nega a vende-lo, então o comprador aumenta a oferta e o diz que o quadro é um trabalho de genialidade. Clementina e Maricruz ouvem que o quadro “A Dama” foi roubado. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e escuta Anibal que lhe pede que devolva sua obra. Afonso oferece mais dinheiro pela obra. Afonso diz a Maricruz que ofereceu uma alta quantia em dinheiro a Anibal, porque já vendeu muitas obras. Maricruz o chama de ladrão e Afonso diz que se ela não se aliar a ele, processará Otávio pelo roubo do quadro “A Dama”.

Capitulo 129, quinta-feira, 12 de julho de 2018

Maricruz e Afonso chegam a um acordo que nem ele dirá quem roubou o quadro e nem ela quem é o seu autor. Clementina diz que Maricruz é uma aventureira com passado obscuro. Maricruz lhe dá um tapa. Doris sugere a Otávio que envie os restos do quadro para Afonso. Maricruz diz a Joaninha que Afonso pode chegar a acusar Otávio de haver roubado seu quadro, e se ele o fizer, todos estarão envolvidos em um grande escândalo. Por telefone, Afonso pede a Elsa que lhe dê um tempo para resolver seus problemas e posteriormente a chamará para que se vejam. O agente Giménez pergunta a Maricruz se ela tem alguma suspeita quanto ao roubo de seu retrato, ela nega. Maricruz diz a Clementina que deixará a casa. Afonso diz a Clementina que o ex-esposo de Maricruz foi quem roubou o quadro dela. Afonso recebe junto a carta, o quadro de Maricruz em pedaços.

Capitulo 130, sexta-feira, 13 de julho de 2018

Afonso diz a Natasha que ele pode causar muitos contratempos a Maricruz e que exibirá, no mesmo lugar onde estava o quadro “A Dama”, uma nova obra intitulada “A Dama Nua”. Maricruz diz a Joaninha que está certa que Afonso buscará se vingar dela. No quarto de Otávio, o agente Giménez o interroga sobre o roubo do quadro “A Dama”. Otávio se mostra indiferente. O agente mostra a Otávio umas provas que o comprometem e ele acaba confessando ser o autor do roubo. Afonso termina de pintar o quadro de Maricruz nua. O inspetor diz a Afonso que Otávio foi quem roubou seu quadro. Na galeria, Anibal vê a obra “A Dama Nua” e a reconhece como a melhor pintura já feita por Afonso. Clementina lê em um jornal que na galeria está exposto uma nova pintura com a mesma dama, agora nua, e que muitos já reconhecem a obra como uma das melhores já feitas.

Capitulo 131, segunda-feira, 16 de julho de 2018

Anibal se desespera ao descobrir que seu quadro não está mais na galeria e diz ao inspetor de polícia e ao agente Giménez que o ajude a recuperar seu quadro “Liberação”. Doris diz a Otávio que roubaram o quadro de Anibal da exposição de Afonso. O Inspetor e o agente suspeitam que o roubo do quadro foi uma jogada de Afonso para gerar publicidade para a exposição. Maricruz diz a Joaninha que seria melhor irem embora da cidade e começar uma nova vida em um local onde ninguém as conheça. Doris diz a Otávio que Afonso substituiu o quadro “A Dama” pelo quadro “A Dama Nua”. Otávio se decepciona com Maricruz. Na casa de Clementina, Celia, furiosa, diz que deixará que Mercedes e Afonso se casem, mas nunca os apoiará economicamente.

Otávio pensa em matar Afonso. Afonso diz ao agente de polícia que não sabe nada do quadro “Liberação”. O agente diz que não vale a pena mobilizar toda a polícia pela busca do quadro, já que ele não tem um valor muito elevado. No apartamento de Afonso, Anibal ameaça Afonso com uma navalha. Afonso diz que vendeu o quadro por cento e cinquenta mil reais e que o homem que o comprou reside na Alemanha. Anibal diz que o quadro valia mais de trezentos mil. Anibal golpeia Afonso com a navalha e sai do apartamento. Afonso fica inconsciente no chão ensanguentado. Otávio entra no apartamento de Afonso e o encontra morto. Ao sair se encontra com João José e diz a ele que Afonso está no chão apunhalado mortalmente. João José culpa Otávio pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe por telefone a informação da morte de Afonso e cai desmaiada. Rita diz a Francisco que acredita que Afonso está ferido em seu estúdio. Francisco e Mercedes saem. Um agente de polícia prende Otávio pelo assassinato de Afonso. Doris é informada da detenção de Otávio.

Capitulo 132, terça-feira, 17 de julho de 2018

Maricruz sabe da notícia e quer entregar-se na polícia no lugar de Octávio. Octávio sente-se mal com a atitude de Maricruz. Juanita leva Lupita para ficar com o pai e diz-lhe que Maricruz nunca matou ninguém e que o fez só para o salvar. A polícia começa a perceber que não há nada que a ligue ao assassinato de Alfonso. Octávio aceita casar-se com Doris, mas em troca ela terá que arranjar um bom advogado para ilibar Maricruz. Octávio começa a duvidar da inocência de Maricruz. O advogado diz a Octávio que o caso de Maricruz é muito complicado porque esta se declarou culpada. Álvaro decide investigar o caso de Maricruz para saber se a pode ajudar. No rancho de Simona, José António cai do cabalo e fica em perigo de vida. Doris visita Maricruz e diz-lhe que é ela quem paga o advogado que a está a defender, fingindo querer ajuda-la.

Capitulo 133, quarta-feira, 18 de julho de 2018

Maricruz diz que é a culpada pelo assassinato de Afonso e é presa. Otávio diz a Doris que não está feliz por estar livre, pois Maricruz se declarou culpada. Joaninha leva Lupita a Otávio e lhe diz que Maricruz não matou Afonso, mas se declarou culpada só para salvá-lo. Clementina pede a Francisco que use todos os seus recursos para que Maricruz não saia da cadeia. Mercedes condena Maricruz pela morte de Afonso. Otávio propõe casamento a Dóris caso ela contrate um bom advogado para tirar Maricruz da cadeia.

Capitulo 134, quinta-feira, 19 de julho de 2018

Na delegacia, o Advogado Navarro se apresenta a Maricruz como seu representante e diz que foi Otávio quem o contratou. Bernardo informa Maricruz que ela será transferida para um presidio de mulheres. Doris adverte Otávio que se em algum momento a chamarem, ela será uma das testemunhas de acusação a Maricruz. Perante o juiz, Maricruz reafirma ter matado Afonso. Maricruz é transferida para o presidio de mulheres. Otávio duvida da inocência de Maricruz. O Advogado Navarro informa a Otávio que Maricruz já está reclusa no presidio de Mulheres. O advogado Navarro diz a Otávio que o caso de Maricruz é muito difícil, pois ela mesma se declarou culpada. Dessa forma, ele apenas tentará fazer com que ela fique o menor tempo possível na cadeia. O padre Julio mostra a Alvaro um jornal onde aparece Maricruz sendo acusada de assassinato.

Na cadeia, Dominga leva Maricruz a sua cela e lembra que ela deve obedecer ao regulamento, porque os castigos para as rebeldes são bem severos. Alvaro decide investigar a situação de Maricruz para saber se pode ajudá-la. Pedro se surpreende ao saber que Maricruz está na cadeia.Em sua cela, Carol reconhece Maricruz. Nilda promete a Mudinha que ajudará Maricruz a se livrar da cadeia, pois sabe que ela é inocente. Maricruz pede a Carol que não lhe dirija a palavra, porque não deseja ter trato com ela. Na fazenda de Simone, José Antonio cai do cavalo e é arrastado pelo mesmo, Santa e Amador veêm a cena e decidem leva-lo a sua casa. Carol adverte Maricruz dizendo que não a deixará em paz.

No hospital, o Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio corre risco de vida por causa do forte golpe que recebeu. Carol diz a Maricruz que ela também está na cadeia por assassinato. Carmela oferece ajuda a Carol para fazer da vida de Maricruz na cadeia um inferno. Cira oferece a sua amizade a Maricruz. Na sua cela, Carmela pede a Maricruz um cigarro e ela nega. Teresa expulsa Carmela de sua cela. Otávio diz a Doris que irá embora com ela, Lupita e Miguelzinho se Maricruz for julgada culpada. O Doutor Guerra pede a autorização de Esther para operar José Antonio, pois acredita que ele está com hemorragia interna. Doris visita Maricruz fingindo que quer a ajudar e lhe diz que pagará todos os honorários do advogado Navarro.

Capitulo 135, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Doris diz a Maricruz que gosta de Lupita como se ela fosse sua própria filha. Maricruz lhe diz que Lupita jamais será e pede que Doris as deixe em paz. Em sua cela, Maricruz diz que não se importa que Otávio e Doris se casem, mas que jamais aceitará que Lupita fique com eles. Maria diz a Santa que irá embora do país. Doris, de fora da cadeia, vê Otávio chegar e diz esperar que Maricruz não aceite vê-lo.O doutor Guerra diz a Esther que, em consequência do golpe sofrido, José Antonio pode ficar em uma cadeira de rodas. Maricruz pede a Teresa que diga a Otávio que não vá mais vê-la. Otávio diz a Doris que Maricruz não o recebeu, e que certamente segue o odiando. No refeitório da cadeia, tentam provocar Maricruz. Carol agride Carmela, Teresa aparece, as separa e tranquiliza. Dominga aconselha Maricruz que se cuide, pois Carol tem autoridade entre as demais detentas. Nilda, Mudinha e Pedro visitam Maricruz. Esther diz a Simone que não deixará José Antonio caso ele fique inválido, pois será um castigo para ele. Ela dividirá esse peso com ele, pois o ama. O advogado Navarro diz a Otávio que a pena menos severa que Maricruz deverá pegar é de 10 anos de reclusão. Na sala de visitas, Maricruz informa ao advogado que já não quer mais a sua defesa. Otávio se convence que Maricruz não é assassina e decide seguir a visitando mesmo contra sua vontade.

Capítulo 136, segunda-feira, 23 de julho de 2018

O Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio ficará inválido por toda sua vida. Maricruz diz a Otávio que ela foi amante de Afonso, ele se nega a acreditar. Carol se corta na cadeia. Carmela sugere que ela procure a enfermaria, mas ela se recuasa. Carmela diz a Maricruz que o diretor está lhe chamando. Ela aproveita a saída de Maricruz como uma oportunidade para esconder uma faca embaixo do colchão. Na cela, Carol aproveita um momento de distração de Maricruz, se levanta da cama, pega a faca e se corta. Depois pede por ajuda aos gritos, dizendo ter sido atacada por Maricruz. Carol diz a Teresa que procure pela faca embaixo do colchão de Maricruz, pois foi ali que ela escondeu a “arma”. Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Elsa diz a Madalena que queria ter morrido junto com sua mãe.

Capítulo 137, terça-feira, 24 de julho de 2018

Otávio diz a Maricruz que foi ele quem matou Afonso. Ela se surpreende e eles se beijam. Maricruz então pede que ele cuide de Lupita e que nunca mais volte a visitá-la. O Doutor Guerra diz a Esther que José Antonio ficará inválido por toda sua vida. Maricruz diz a Otávio que ela foi amante de Afonso, ele se nega a acreditar. Carol se corta na cadeia. Carmela sugere que ela procure a enfermaria, mas ela se recuasa. Carmela diz a Maricruz que o diretor está lhe chamando. Ela aproveita a saída de Maricruz como uma oportunidade para esconder uma faca embaixo do colchão. Na cela, Carol aproveita um momento de distração de Maricruz, se levanta da cama, pega a faca e se corta. Depois pede por ajuda aos gritos, dizendo ter sido atacada por Maricruz. Carol diz a Teresa que procure pela faca embaixo do colchão de Maricruz, pois foi ali que ela escondeu a “arma”. Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo.

Capítulo 138, quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dominga diz a Maricruz que a trancará em uma cela de castigo. Elsa diz a Madalena que queria ter morrido junto com sua mãe. Maricruz diz ao diretor que Carol foi quem planejou a situação em que a envolveram. Otávio confessa a Doris que beijou Maricruz. Maricruz confirma com o diretor que a faca com que Carol se feriu foi tirada debaixo de seu colchão, mas que não foi ela quem a escondeu ali. Otávio diz a Dóris que Maricruz brincou com ele e que nunca mais vai atrás dela. O diretor se nega a acreditar na história de Maricruz e dá a ela três dias na cela de castigo. Otávio dá a Doris a opção de decidir se quer se casar com ele. Elsa diz a Madalena que não quer ver Alvaro, pois ele é o culpado por tudo que ela passou. Carmela diz a Carol que não sabe se Dominga está a seu lado, mas acredita que ela também odeie Maricruz. Elsa diz que a única coisa que quer é morrer. Alvaro pede ao diretor, inútilmente, que volte atrás no castigo a Maricruz.

Capítulo 139, quinta-feira, 26 de julho de 2018

Em sua cela de castigo, Carol vai à procura de Maricruz para provocá-la. Maricruz a adverte que não ficará mais de braços cruzados e responderá aos insultos a altura. Elsa diz a Alvaro que o odeia. Carol mente para Maricruz, dizendo lhe que Otávio foi a cadeia para avisar que Lupita está muito doente. Otávio leva Doris para conhecer Lupita e Miguelzinho. Dominga, a pedido de Carol, confirma para Maricruz a mentira sobre Lupita. Natasha diz a João José que Anibal foi quem matou Afonso. Na cela de castigo, Maricruz pede desesperadamente que a permitam falar com sua filha. Natasha planeja junto a João José denunciar Anibal para as autoridades. João diz acreditar ser uma má ideia, pois Anibal pode negar a versão de Natasha e criar problemas para eles.

Teresa se aproxima da cela de castigo e pede a Maricruz que se acalme, pois Carol e Dominga mentiram sobre Lupita. No hospital, José Antonio tenta se mover em sua cama e se desespera ao notar que não consegue mover as pernas. O advogado Navarro informa Otávio que não cobrará nada de seus honorários na defesa de Maricruz e que Alvaro está disposto a pagar caso ele faça questão do pagamento. O Doutor Guerra informa José Antonio que, como consequência dos golpes que recebeu, ficará paralitico. José Antonio se altera com a informação e diz a Esther que prefere morrer. No Aeroporto, Anibal se esconde no trem de aterrizagem de um avião. Cira e Teresa levam Carmela ao escritório do diretor e ela acaba confessando que Maricruz não atacou Carol. Natasha escuta a notícia que um homem morreu ao tentar viajar ilegalmente para a Alemanha.

Capítulo 140, sexta-feira, 27 de julho de 2018

Natasha visita Maricruz para dizer lhe quem matou Afonso. Elsa diz a Álvaro que só vai voltar a gostar dele quando ele permitir que ela volte a ver Afonso. Natasha diz a Maricruz que Anibal é o assassino de Afonso. Na cela de castigo, Carol agride Carmela por tê-la delatado. Na casa de Alessandro, Agripina oferece pouso a Maria. Ela aceita. No cemitério, Natasha diz aos pintores que acompanham o enterro de Anibal que ele foi o assassino de Afonso. Natasha visita Clementina e a pede que devolva o dinheiro que pagaram a Afonso pelo quadro “Liberação”. Cira diz a Maricruz que quando a submeterem a interrogatórios ela acabará confessando que não matou Afonso. Clementina manda Natasha embora de sua casa e a chama de mentirosa, pois não acredita que o quadro “Liberação” foi obra de Anibal. Maricruz conta a Cira que não matou Afonso mas pede a ela que a ajude a agir de uma maneira que a faça parecer culpada, pois quer ser condenada. Francisco pede que Clementina devolva o dinheiro a Natasha em troca que ela não denigra a imagem de Afonso. Cira entrega ao diretor do presidio um celular onde gravou a confissão de Maricruz. Otávio leva Lupita a cadeia para que Maricruz a veja. Na cadeia, Maricruz e Otávio reafirmam seu amor e ela o pede que continue cuidando de Lupita. Eles se beijam.

No capítulo 144, quarta, 01 de agosto de 2018

Elsa pede a Maricruz que diga o que sabe sobre Afonso. Otávio diz a Doris que não pretende se casar com ela. Elsa pergunta a Alvaro quem realmente é Maricruz. Otávio diz a Doris que pode amar somente Maricruz e está certo de que ela também jamais poderá amar outra pessoa. Doris lhe dá uma bofetada. Alvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Doris diz a Otávio que lhe dará um prazo de dois dias para pensar e decidir se realmente não quer se casar com ela. Elsa diz a Alvaro que gosta da companhia de Maricruz, mas apenas a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta. Maricruz diz a Alvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Alvaro diz a Madalena que Maricruz não corresponde seu amor por seguir apaixonada por seu ex-esposo. Elsa pergunta a Maricruz porque ela escondeu que pretendia se casar com Alvaro, se ela acredita que eram amigas. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Elsa pede a Maricruz que a demonstre que será uma boa madrasta fazendo com que Afonso volte com ela.

Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina sobre Maricruz.

No capítulo 145, quinta, 02 de agosto de 2018

Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar e se alarmam. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz entra e Elsa mostra a ela a notícia. Maricruz diz a Elsa que o que a noticia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. Otávio pregunta a Clementina sobre Maricruz.

No capítulo 146, sexta, 03 de agosto de 2018

Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Ela reafirma que não o matou e nem posou nua para ele. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Liz diz a Maricruz que se encarregará de revelar a Elsa que ela é adotada. Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Elsa chama Maricruz de assassina, depois se altera e desmaia. Maricruz diz a Alvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso.

No capítulo 147, segunda, 06 de agosto de 2018

Maricruz agradece a Álvaro pela ajuda oferecida, mas acredita que será melhor deixar sua casa o quanto antes. Otávio chega à casa de Álvaro procurando Maricruz. Doris procura por Otávio em seu apartamento e é informada pelo porteiro que ele não está. Álvaro diz a Otávio que Maricruz foi embora e diz que ele sempre foi o único amor de sua vida. Maricruz volta para a casa de Clementina. Maricruz conta para Joaninha que conseguiu trabalho em uma cantina e que Clementina se ofereceu para cuidar de Lupita. Otávio comenta com Eduardo que contratará um detetive para encontrar Maricruz. Na casa de Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa que ela é filha de Afonso. Celia pergunta à Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona para Maricruz, mas ela nega, dizendo que mora perto do local. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Otávio vê a notícia sobre o assalto.

No capítulo 148, terça, 07 de agosto de 2018 – FIM

No Hospital, Maricruz diz a Enfermeira que a deixe ir embora, pois não quer participar de um novo escândalo, e tira seu próprio soro. Maricruz chega à casa de Clementina. Clementina comenta com o doutor que Maricruz está tendo delírios, e pede que ele a atenda. Na delegacia, um detetive sugere a Otávio que pergunte em uma cantina sobre a mulher que procura. Por telefone, Francisco informa o Detetive que Maricruz está em sua casa. Joaninha informa Otávio o que ocorreu com Maricruz e lhe diz que ela está na casa de Clementina. Otávio chega à casa de Clementina procurando por Maricruz. Clementina se oferece para contar a ele tudo o que aconteceu entre Maricruz e Afonso com riqueza de detalhes. Otávio vai ver Maricruz, pede perdão por ter duvidado dela, e diz amá-la. Otávio agradece a Clementina por sua bondade. Clementina responde que a forma de agradecê-la seria se casando novamente com Maricruz. Otávio procura Maricruz na casa de Clementina, pede-lhe desculpa por não ter cuidado dela e diz sempre a ter amado. Otávio pede Maricruz em casamento.

*Os resumos são disponibilizados pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *