Resumo da novela Belíssima e os próximos capítulos (até 02/11/18)

Confira Resumo da novela Belíssima – novela produzia pela TV Globo e substituta de Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo. A trama, escrita por Sílvio de Abreu, com colaboração de Sérgio Marques e Vinícius Vianna, foi exibida pela primeira vez entre 7 de novembro de 2005 e 7 de julho de 2006, em 209 capítulos.

Sinopse da novela Belíssima

Belíssima fez um grande sucesso quando foi originalmente exibida em 2009, alcançando excelentes índices de audiência. No último capítulo, a trama marcou 61 pontos de média e picos de 66. Na média geral, a novela de Sílvio de Abreu fechou com 48,5 pontos, sendo a terceira maior audiência da década de 2000.

Nos papeis principais, a trama contou com nomes como Glória Pires, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cláudia Raia, Cláudia Abreu, Lima Duarte, Irene Ravache e Marcello Antony.

Belíssima tem data de estreia 4 de junho de 2018.

Confira abaixo o resumo da novela Belíssima e fique por dentre do próximos capítulos da trama.

Capítulo 001, segunda-feira, 04 de junho de 2018

Modelos desfilam lingerie da Belíssima em diversos pontos de São Paulo. Júlia discorda de Bia por causa da polêmica que o evento está gerando. O público protesta com uma passeata. Um grupo com cartazes tenta entrar no prédio da empresa, para terror de Alberto. Outro grupo faz manifestação em frente à fábrica. Katina se preocupa com a confusão, por causa de seu filho Cemil, que está trabalhando na fábrica. Murat, seu marido, não dá bola para a preocupação de Katina. Safira, Takae, Mateus, Soraya, Giovana, Isaac, Ernesto e Suzi almoçam juntos no casarão, na maior balbúrdia. Cemil é atropelado por André, mas não se machuca. Bia assume a responsabilidade pelo desfile na rua, diz que a promoção foi um sucesso e acusa a neta de não ter uma visão empreendedora. Cemil sente pena de André, que está desempregado e com fome. Bia comenta com Gigi que Júlia jamais será como a mãe, Stela. Júlia tem um pesadelo com o acidente que matou seus pais. Pedro e Vitória cuidam do bar na Grécia. Pedro pede Vitória em casamento. Nikos dança, não gosta quando percebe que virou atração turística e briga com os turistas que o aplaudem. Bia não se conforma porque o filho vai casar com uma ex-menina de rua. Júlia enfrenta a avó. Giovana procura, mais uma vez, Pascoal. Cemil leva André para sua casa. Narciso dá aula de capoeira e paquera as alunas. Gigi percebe que Bia vai viajar. Jamanta encontra foto de Pascoal e Vitória adolescentes. Vitória se arruma para o casamento. Bia desembarca em Atenas e se depara com Júlia no lobby do hotel.

Capítulo 002, terça-feira, 05 de junho de 2018

Uma procissão acompanha Vitória até a igreja, onde Pedro a aguarda. Pascoal confessa para Jamanta que tem vontade de ver Vitória. Giovana faz charme, mas Pascoal a corta. Narciso promete a Ernesto que não vai mais paquerar na academia. Pedro e Vitória reagem quando encontram Bia na porta de casa, mas gostam de ver Júlia. André consegue um emprego na fábrica Belíssima. Safira e Pascoal se desentendem, acabam ficando bem perto e se sentem atraídos. Murat diz que Katina lhe deu a melhor família do mundo e ela chora. Katina recebe uma carta e diz a Tosca que sua vida acabará se Nikos vier ao Brasil. Na Grécia, Júlia quase atropela Nikos, que é grosseiro com ela. Bia promete a Sabina que vai criá-la e que ela vai ser linda como Stela. Ornela deixa escapar para Gigi que investigou, a pedido de Bia, o passado de Vitória. Ornela avisa Bia. Gigi tenta falar com Júlia. Júlia e Nikos se encaram surpresos quando são apresentados. Ela não aceita suas desculpas. Murat descobre que Katina recebeu uma carta da Grécia. Bia dá um vídeo de presente para os noivos, que revela um terrível segredo, com imagens de Pedro vivendo na riqueza e Vitória em uma favela. Pedro, que nada sabia, sai da sala. Vitória chora humilhada.

Capítulo 003, quarta-feira, 06 de junho de 2018

Júlia tenta defender Vitória, mas Pedro pega a chave do carro e vai embora, sem ao menos conversar com a mulher. Vitória e Bia discutem. Murat quer saber quem é Nikos. Katina mente que a carta foi enviada para Tosca, que a pediu para traduzi-la. Júlia decide ficar na Grécia mais um pouco. Bia põe fogo no vestido de noiva de Vitória. Maria João se irrita quando dizem que ela tem jeito de homem. Giovana provoca Mateus. Mateus diz a Cemil que está tudo bem na faculdade. Gigi recrimina Bia, que se irrita. Júlia acusa Pedro de não amar Vitória de verdade e a defende com vigor. Valdete paquera André. Pedro pede perdão a Vitória. Safira diz que Maria João precisa de um novo visual. Pascoal guarda dinheiro na caixa, que usa como cofre. Pedro e Vitória se casam na embaixada brasileira. Nikos e Júlia brindam. Julia dança muito na festa, acorda na casa de Nikos e fica atônita. Gigi ouve Bia avisar ao advogado que vai deixar o neto e a mulher na miséria.

Capítulo 004, quinta-feira, 07 de junho de 2018

Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz à Bia que vai impedi-la fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia expulsa Gigi da casa e Pedro lembra que esta pertence à Julia e a ele. Bia supervisiona as atividades da academia. Narciso estranha que Mateus conheça Bia e Ornela, mas ele diz que só estava observando-as. Safira e Takae se empolgam com a planta do sushi-bar. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte. Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados.

Katina sabe que Murat jamais vai perdoá-la pelo seu passado. Alberto se irrita por André ter se envolvido com Valdete. Alberto pede que Cemil pegue Júlia no aeroporto. Homens mal encarados sentam-se no restaurante e brigam com Nikos. Valdete avisa Mônica que seu irmão André voltou. Cemil suspira por Júlia. Vitória lamenta que o bar tenha ficado vazio depois da briga. Pascoal descobre que foi roubado. Katina chora muito, preocupando Murat e Cemil. André vai de penetra à festa da Belíssima. Júlia esbarra em André e derrama uma taça de vinho em seu smoking.

Capítulo 005, sexta-feira, 08 de junho de 2018

Júlia leva André para os bastidores para resolver a situação. Katina diz que chorou porque estava nervosa. Bia se irrita porque Júlia perdeu o início do show para limpar a roupa de um desconhecido. Alberto vê André na festa e dá-lhe uma bronca. Mônica protege Toninho e recrimina Valdete por ter desprezado o filho desde que nasceu. Alberto diz que é capaz de vingança se perder a causa. Valdete acha que está sendo seguida. Nikos conversa com Taís. André convida Júlia para ir embora da festa e ela aceita. Giovana se irrita porque o pai não permite que faça um book para ser modelo. Júlia e André se divertem na noite paulista.

Ornela dá dinheiro a Mateus. Safira exige que Alberto pague o book de Giovana. André diz para Cemil que conheceu uma Júlia, mas que não poderia ser a dona da empresa. Bia recrimina a neta por ter saído da festa. Taís quer voltar para o Brasil. Vitória pensa em chamar um nome famoso para promover seu restaurante. Maria João empresta o dinheiro do grupo de teatro para Pascoal pagar o aluguel. Valdete entra no escritório de Alberto, para surpresa de Safira. Ornela vê Júlia e André em um restaurante de beira de estrada.

Capítulo 006, segunda-feira, 11 de junho de 2018

André mente para Júlia que trabalha no mercado de capitais. O advogado de Valdete diz a Alberto que o Toninho é, reconhecidamente, seu filho e que deverá pagar a pensão, por ordem do juiz. Safira quase briga com Valdete. Jamanta implica com Maria João. Nikos promete encontrar uma solução para o problema de Taís. Bia fica chocada ao saber as novidades por Ornela. Aquilino gosta de saber que André voltou. Bia consegue uma foto da festa, na qual Ornela reconhece André. Bia tem certeza de que André não é rico. Giovana e Maria João brigam. Murat aposta nos cavalos e pede mais dinheiro emprestado a Takae. Djulian diz que Alberto precisará pagar tudo para Valdete. André termina tudo com Valdete, que fica furiosa. Pedro pede que Nikos encontre uma garota legal para passar a noite com Tadeu. Katina descobre que Murat foi à corrida de cavalos e exige que devolva o dinheiro que pegou para jogar. Mateus se oferece para pagar o book de Giovana. Bia manda investigar André, porque tem certeza de que ele quer dar um golpe em Júlia. André fica chocado ao ver a foto de Julia no jornal e descobrir que ela é a dona da empresa.

Capítulo 007, terça-feira, 12 de junho de 2018

Katina exige que Murat não peça mais dinheiro ao genro, Takae. Maria João gosta quando Pascoal diz que ela é melhor que Giovana. Valdete espera André perto da fábrica para ameaçá-lo. Vitória comemora porque o cantor grego famoso concordou em jantar no restaurante. Nikos espalha a notícia, de que o cantor vai ao restaurante de Pedro e Vitória, pela cidade. André diz a Cemil que vai se mudar porque está apaixonado por Júlia, a mesma que ele ama. Cemil acusa-o de ter ido à festa só para conquistar Júlia. Júlia vê as fotos no computador de Bia e diz que a avó não deve ousar de intrometer em sua vida. Valdete segue André. Bento comemora a grana que a filha, Valdete, vai ganhar de Alberto. Aquilino diz que ele não vai levar nada. Takae acha que Mateus roubou o dinheiro de Pascoal. Nikos leva Tadeu para conhecer Taís. Valdete segue André e Júlia. Murat pega dinheiro com Takae e pede segredo. Katina ouve a negociação dos dois. Safira vai à oficina e surpreende Pascoal. Nikos chega com o cantor no bar. André vê Valdete no cinema. Ela jura que vai se vingar e entra para falar com Júlia.

Capítulo 008, quarta-feira, 13 de junho de 2018

André arma uma confusão com Valdete para que ela não entre no cinema e chama os seguranças, que encontram a carteira dele na bolsa de Valdete. Todos se divertem muito no restaurante de Pedro e Vitória. Tadeu foge, envergonhado, de Taís. Safira beija Takae pensando em Pascoal. Júlia fala apaixonadamente de André para Gigi, que torce pela sobrinha. Murat incentiva Cemil a convidar Júlia para jantar com sua família. Katina, furiosa com o marido, finge dormir. André pede desculpas a Valdete, mas ela avisa que vai ao escritório no dia seguinte mentir para Júlia que está grávida dele. Bento conjectura que se algo acontecer com Valdete, ele terá a guarda de Toninho e poderá ficar com o dinheiro da pensão. Toninho e Mônica aguardam Valdete, que não aparece. Vitória se emociona porque Pedro adotou legalmente Tadeu. Tadeu se abre com Nikos. Bia se revolta com a adoção. Ornela e Bia se chocam quando o detetive conta que André é um operário da Belíssima. Giovana posa para as fotos de seu book. Taís vai ao restaurante procurar Tadeu. Mônica desmaia ao reconhecer o corpo de Valdete no Instituto Médico Legal.

Capítulo 009, quinta-feira, 14 de junho de 2018

Os policiais reanimam Mônica, que fica inconsolável com a morte da amiga. Bento chega em casa de manhã, bêbado. André agradece a recepção carinhosa da família e se despede de todos, em especial de Cemil, que se irrita. Katina consola o filho e diz que ele deve lutar pelo que deseja, sem culpar os outros. Safira e Alberto se enfrentam por causa do book Giovana. Mateus se encontra com uma senhora. Aquilino fica surpreso com a chegada de André. Tadeu manda Taís embora, mas ela diz que gostou do seu jeito. Bia observa André trabalhando. A policia comunica Alberto da morte de Valdete. Ele mente que estava jantando com a irmã na hora do assassinato e Ornela confirma. Giovana mente que Pascoal puxou-a para dentro da borracharia. Maria João diz que Giovana dá em cima do mecânico e as duas brigam. Safira decide fazer um abaixo assinado para tirar a borracharia da vila. Tadeu e Taís passeiam pela ilha. Taís gela ao entrar no restaurante e ver os seguranças da boate, onde trabalha. Cemil vai ao escritório de Júlia. Os policiais abordam André.

Capítulo 010, sexta-feira, 15 de junho de 2018

André fica tenso ao dar seu depoimento. Júlia não recebe Cemil. Vitória acha que estão escondendo algo dela, mas Tadeu disfarça. Taís diz que o problema é com ela e vai embora. Ornela diz a Alberto que não gostou que ele a envolvesse em sua mentira à polícia. André depõe que estava no cinema sozinho na hora do assassinato. Murat procura por seu gato na oficina de Pascoal. Regina da Glória comenta que houve o maior churrasco na borracharia. Giovanna resiste, mas acaba beijando Mateus. Júlia aguarda André em uma pizzaria do Brás. Pedro e Vitória se revoltam com a situação de Taís. Aquilino denuncia Bento. Fladson se recusa a assinar o abaixo-assinado, mas Tosca concorda pressionada por Safira. Murat faz um escândalo e acusa Pascoal de ter feito churrasco com seu gato. André fica nervoso, preso em um engarrafamento. Júlia vai embora do restaurante, triste e decepcionada. A polícia prende Bento. Mônica promete cuidar de Toninho a vida toda. Na saída, Júlia encontra André e briga com ele. Ele a beija.

*Os resumos são disponibilizados pela TV Globo, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Mais resumo das novelas, acesse: https://www.noveladas9.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *