Resumo da novela Chiquititas e próximos capítulos (até 02/11/2018)

Novela Chiquititas do SBT é produzida originalmente em 2013, a trama é uma adaptação da argentina criada por Cris Morena e exibida pela emissora Telefe. Ela está sendo reprisada de segunda à sexta, após As Aventuras de Poliana. Confira Resumo da novela Chiquititas.

A novela gira em torno do cotidiano do orfanato Raio de Luz, onde uma garota apelidada como Mili convive com outras crianças, apesar da tristeza de não terem uma família unida.

Aqui pode conferir o resumo da novela Chiquititas e capítulos completos da telenovela.

Acompanhe Resumo da novela Chiquititas

Escolha o capítulo:

Capitulo 475, segunda-feira, 09 de julho

Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian, que o roubou. Marian mente e diz que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados. Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato.

Maria explica para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era ruim e agressivo. Mariana diz para Duda que tudo o que aconteceu foi devido a ele ir à comunidade e proibi o filho de ir até lá. Simão vê Andreia com a aliança. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente. As Chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Rafa anuncia para todos do orfanato que ele e Bel estão namorando.

Marian descobre sobre o jantar que terá no orfanato e diz para Gabriela que ninguém a convidou porque ninguém gosta dela. Gabriela liga para Mili e pede para alguém convidar Marian. Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminar o namoro. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança.

Capitulo 476, terça-feira, 10 de julho

Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam. Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela.

Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília. Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Binho pergunta: “Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou se vale para sempre”. Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos. Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpa para quem prejudicou.

Mili interrompe e diz que essa é uma conversa das duas. Na sala, sozinhas, Mili diz para Marian que não compreende porque ela lhe tentou prejudicar. Marian culpa ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Estreia do clipe “Amigas”, interpretada pela Marian e dirigido por Ricardo Mantoanelli. Andreia diz para Junior que Fernando gosta muito de Carol e que está tentando se reaproximar dela. Geraldo leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.

Capitulo 477, quarta-feira, 11 de julho

Gabriela conta para Carmen sobre a depressão de Marian. Carmen diz que a culpa é de Gabriela que sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen leva comida escondida para Marian e parabeniza a menina. Carmen diz que Gabriela precisa continuar a acreditar na greve de fome. Gabriela vai até o orfanato conversar com Mili. Gabriela pede para Mili se aproximar de Marian para que a menina melhore.

Cintia chama Maria até a direção. A mãe de Maria está lá e onde abraça a filha. As duas choram. Maria corre, pois não quer voltar a morar com a mãe. Gabriela promete ajudar Maria. Mili diz que foi ver Marian por estar preocupada com ela, que não está comendo. Bia almoça com Leandra e Geraldo. Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca. As duas discutem. Gabriela intervém, pede para Mili relevar, mas Mili diz que não aguenta mais olhar na cara de Marian.

Sozinha no quarto, Marian ri e diz se divertir muito. Érica está interessada em Tobias e se distancia do namorado, Beto. Érica diz que acha melhor os dois terminarem, pois não gosta mais dele. Mosca convida Mili para sair após juntar dinheiro que deixa em sua carteira. Grazielle aproveita que Mosca está tomando banho e rouba o menino. Neco se disfarça para conseguir sair do orfanato e visitar Lucia.

Capitulo 478, quinta-feira, 12 de julho

No teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele. Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim.

Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo. Beto explica que acha que é existe algum homem no meio disso e por isso vai tentar descobrir quem é. Junior exige que Andreia explique como a aliança foi parar no quarto dela. Andreia finge passar mal, mas Junior diz para ela parar de fingimento. Todos vão até o hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. Junior diz que ela exagerou. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente do restaurante diz que eles terão que lavar toda lousa do restaurante.

Capitulo 479, sexta-feira, 13 de julho

Mili diz que irá ajudar Mosca, pois os dois foram até lá para se divertir e vão se divertir até lavando pratos. Neco e Rafa dizem para Cintia que Helena anda assustando Neco. Cintia chama Helena em sua sala e diz que ela pode continuar com os sustos no garoto. Gabriela questiona porque Carmen colocou Cintia na direção do orfanato. Cintia diz para Neco que conversou com Helena, mas ela garantiu que não fez nada. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle de ter lhe roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

Capitulo 480, segunda-feira, 16 de julho

Junior diz que não confia em Fernando e quer que Andreia refaça os exames com outro médico e outro laboratório. Andreia diz que não quer fazer tudo isso novamente. Junior acha estranho, mas responde que ela não possui opção. Mosca diz que possui certeza que foi Grazielle que roubou seu dinheiro. Pata diz que apoiará o irmão. Mosca conta que possuem motivos suficientes para voltarem a morar no orfanato. Marian finge ter tido um pesadelo e pede para Gabriela, que pensa ser mãe da garota, não adotar Mili. Gabriela, que está preocupada com Marian, diz que não adotará mais Mili, mas que precisa conversar com ela para explicar a situação.

Marian pede que ela fale com Mili na mansão, para que ela possa escutar a conversa e ter certeza que Gabriela fará o que promete. Érica conta para Clarita que terminou o namoro com Beto. Bel decide sair do Grêmio por não concordar que eles estejam desviando parte do dinheiro arrecadado com o concurso de talento da escola. Enquanto isso, no Hospital das Figueiras, Fernando fica sabendo que Andreia fará os exames com outro médico. Geraldo conta para a esposa que está mais próximo da filha, Bia, mas que precisa se reaproximar aos poucos. Mosca e Pata dizem para Cintia que querem voltar ao orfanato, pois não estão sendo bem cuidados por Grazielle.

Cintia diz que o processo é complicado. Pata se irrita por achar que Cintia não quer ajudá-los e sai da sala. Na mansão dos Almeida Campos, Gabriela chega com Mili. Marian é rude e pergunta por que Mili está lá. Gabriela diz que não é para Mili ficar triste e com muito pesar, explica que não poderá mais adotá-la. Mili diz que compreende e não quer atrapalhar. Gabriela chora e diz que não queria fazer isso. Marian olha a cena com satisfação. Rafa conta para Mosca que vai dar o primeiro beijo em Bel, pois eles irão ao cinema. Érica leva doces do Café Boutique para Tobias. Tobias pergunta qual é a dela. Érica responde que está rolando clima entre os dois.

Tobias diz que não está, que o que fazem na peça é tudo pelos personagens, que ele não ficaria com ex de um amigo e que ele é apaixonado pela esposa, Maria Cecília. No orfanato, Gabriela pede desculpa para Mili e diz que Marian exigiu que elas conversassem na frente dela. Mili revela não estar triste e que seria impossível conviver com Marian, como irmãs. No cinema, Rafa fica ansioso. Mosca conta para Mili que Cintia não está querendo ajudá-los à volta para o orfanato.

*Os resumos são disponibilizados pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Mais resumo das novelas, acesse: https://www.noveladas9.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *