Resumo da novela Luz do Sol [Atualizado]

Resumo da novela Luz do Sol – telenovela produzida pela Record TV e exibida pela primeira vez entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, com 210 capítulos, sendo reprisada em 2015, na íntegra, pelo canal Rede Família de Televisão, do Grupo Record. A trama, que foi escrita por Ana Maria Moretzsohn, vai substituir a reprise de Ribeirão do Tempo, que é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 15h00 (horário de Brasília).

Confira o resumo da novela Luz do Sol da Record. E também acompanhe os próximos capítulos de Luz do Sol.

Capítulo 126, segunda-feira, 09 de julho de 2018

Verônica prepara uma surpresa pra Tom dentro de uma sobremesa, mas tudo sai errado. William e Eliana têm sua primeira noite de amor. Ângela dá bronca em Lady, que pede desculpas por ter ido fazer o teste sozinha. Milena pede a Clemente que treine para copiar as assinaturas de Freddy, William e Rodolfo. Isabela conta para Stella que o casamento foi cancelado. Pedro dirige feito louco para conseguir encontrar Nina no aeroporto antes que ela embarque para os EUA. Finalmente eles se encontram e Pedro conta que terminou o noivado com Isabela para ficar com ela. Nina acredita e eles se beijam. Drica encontra Vicente todo machucado e o acode. Bernardo flagra a mãe com Clemente. Lorena prepara um novo golpe se utilizando do falso exame de DNA.

Lorena instrui a mulher a entregar o falso exame de DNA para Drica. Drica leva Vicente, todo machucado, para o quarto dela. Eliana fica sabendo que Vicente está machucado, fica desesperada e vai até a casa de Drica ver o filho. Valadares envia uma arma de presente à Lorena. Drica desculpa-se com Stella por ter levado Vicente para casa, e a mãe a apóia. Nina resolve procurar a mãe. Laura e Leonardo jantam e conversam sobre os rumos do caso de Drica. Leonardo pede a Laura que o ajude a contratar um bom investigador. Belquiss arrasada, diz a Marcelo que criou uma filha mentirosa. Nina chega e tenta se explicar com a mãe, que está irredutível. Isabela se irrita com a presença de Vicente e é repreendida pela mãe.

Leonardo diz a Laura que está pensando em se casar com Zoé. Isabela ajuda Vicente a beber um copo d’água. Verônica conta a Priscila que o jantar com Tom foi uma tragédia. Gabi conta a Laura que houve uma confusão e Vicente esteve envolvido. Laura sai apressada para descobrir o que houve. Laura descobre que Vicente foi espancado por uma gangue. Bernardo revela a Pedro que encontrou a mãe com outro homem. Milena aprova a cópia das assinaturas que Clemente aprendeu a fazer. Otávio tem reunião com empresários e, ao mostrar um vídeo, entram imagens do strip-tease de Danilo.

Otávio repreende Priscila e Danilo por causa do vídeo do strip-tease de Danilo. Freddy vai à casa dos Alcântara Diniz falar com Isabela e tentar animá-la. Verônica prepara em segredo uma gravação romântica para Tom. Priscila entrega a Tom a encomenda com a fita gravada por Verônica. Freddy tenta convencer Isabela a voltar a nadar. Lorena diz a Valadares que está preocupada com o advogado dos Alcântara Diniz e teme que ele atrapalhe seus planos. Valadares lembra que o presente que deu a ela, o revólver, é para ser usado.

Capítulo 127, terça-feira, 10 de julho de 2018

Drica afirma a Isabela que não tem culpa se ela parou de nadar. O investigador diz pra William, Marcelo e Leonardo que as pistas são muito vagas, mas que podem levá-los ao mandante do seqüestro. Laura vai à casa dos Alcântara Diniz procurar Vicente. Belquiss se recusa a receber a filha e a perdoá-la. Laura quer procurar a polícia, mas Vicente a impede. Helô diverte-se com Rick ao saber que é fã da própria cunhada. William avisa aos filhos que vai morar com Eliana e quer saber se eles irão junto. Pedro agradece, mas diz que tem intenção de morar com Nina. Bernardo concorda em morar com o pai. Milena faz reunião com os franceses e eles se mostram interessados em investir, deixando-a satisfeita. Lorena fica sabendo que Dona Neuza ainda não conseguiu falar com Drica. Valadares diz a Lorena que vai assinar contrato na fábrica de pranchas.

Zoé sente ciúmes de Laura, ao encontrá-la nos Alcântara Diniz. Nina decide procurar a mãe novamente. Cherry diz a Odete que vai lançar seu primeiro CD no mercado internacional. Valadares instrui Yan a contar a quantidade de pranchas. Bernardo, Rick e Guiga assinam o contrato de negócios com Valadares. Vicente e Isabela têm uma conversa descontraída e Drica escuta tudo, sem ser vista e fica contente. Yan conta a Lorena que Isabela e Pedro desmancharam o noivado e os dois se beijam. Drica pergunta a Vicente sobre o filho de Fausto e Vicente diz que acha que ele também morreu no mar, assim como o pai.

Odete diz a Maria Eugenia que está se sentindo uma menina com a possibilidade de lançar um CD. Clemente entrega a Milena várias assinaturas falsas dos diretores do estaleiro. Laura dá uma bronca no Revoltados, por conta do ataque a Vicente, e promete não livrar a cara de ninguém se conseguir alguma prova. Freddy flagra Kayla aos beijos com outro homem dentro de sua própria casa. Drica interroga William sobre a origem do osso misterioso, Eliana interfere e Drica percebe que Eliana está escondendo alguma coisa.

Capítulo 128, quarta-feira, 11 de julho de 2018

Drica fica intrigada sobre a reação da mãe sobre o osso encontrado pelas crianças. Freddy expulsa Kayla de sua casa, e ela vai pedir abrigo na casa de Clemente. Verônica fica decepcionada com a reação de Tom depois de ouvir a fita gravada por ela. Eliana mostra o apartamento novo para Drica. Agenor vai até a marina escondido, procurar por Vicente. Eliana pede ajuda a Stella para decorar seu novo apartamento. Isabela revela a Fabiana que pretende separar Drica e Bernardo. Nina enfrenta Belquiss, e pede perdão à mãe por ter mentido durante tanto tempo. Isabela conta a Fabiana que está disposta a separar Drica e Bernardo.

Drica sugere a Vicente que more com Eliana e William. Belquiss diz que está disposta a entender as escolhas de Nina e as duas se reconciliam. Vicente aceita ficar mais um dia na casa de Stella para se recuperar. O homem que seduziu Kayla recebe o pagamento das mãos de Lorena pelos “serviços prestados”. Otávio diz a Cléo que está interessado em tratamentos estéticos. Duda e Joaquim preparam uma campanha pra divulgar a doença de Zizinho. Ângela promete apoiar a campanha na TV. Pedro procura Freddy e Stella e pede desculpas por ter rompido o noivado com Isabela.

Freddy fica irredutível e chama Pedro de aproveitador. Yvonne conta a Juarez que Freddy pegou Kayla com outro. Isabela entra no quarto onde está Vicente e esquece sua bolsa. Isabela encontra Pedro e pergunta o que ele faz em sua casa. Nina avisa a Cherry que pretende ficar no Brasil. Milena recebe o pedido de divórcio de William e fica nervosa. William e Eliana estão num quiosque e William promete fazê-la feliz e eles se beijam. Agenor está escondido vendo tudo. Juarez vai ao encontro de Wandinha e avisa que tem uma revelação a fazer.

Capítulo 129, quinta-feira, 12 de julho de 2018

Juarez pergunta a Wandinha com quem ela se encontra quando vai a Angra. Milena se recusa a assinar a separação. Agenor veste-se de mendigo e aborda Eliana no calçadão. Léo comenta com Laura que prefere Agenor solto, talvez assim ele os leve até o mandante do seqüestro. Lorena pede pressa a Plínio na execução dos planos. Três homens chegam à casa de Valadares, que encomenda um serviço a eles. Bernardo questiona Gabi, Modelão e Estranho sobre os prejuízos na fábrica de pranchas. Milena pede que Clemente se afaste dela por uns tempos para ela conseguir o que quer diante do juiz no processo de separação. Tom chega à Bodas de Mel e diz a Verônica que ela está sendo “raptada”. Ela se empolga. Fabiana comenta com Isabela que achou Vicente um gato. Isabela se dá conta de que esqueceu sua bolsa. Nicanor e Nicole pegam a ultra-sonografia e já começam a pensar no nome da criança. Lua vai à agência de relacionamentos e pergunta por Nicanor.

Danilo conta à Lua que Nicanor terá um filho com Nicole. Yan conta a Valadares sobre o lote de pranchas e é bem recompensado. Leonardo comenta com William que desconfia que Agenor está armando alguma coisa. Belquiss e Stella prometem continuar amigas, apesar do rompimento de Pedro e Isabela. Drica convida Bernardo para irem à Angra. Isabela vai ao quarto de Drica procurar sua bolsa e encontra Vicente de sunga. Nina decide revelar à imprensa a verdade sobre Luckystar e apresentar Pedro ao Brasil. Danilo conta a Nicanor que Lua esteve na agência. Kayla diz a Clemente que vai lutar por seus direitos contra Freddy. Diante de toda a família reunida, Xico pede a mão da Cléo em casamento para Inácio.

Juarez dá a entender a Leonardo que a chave misteriosa é do falecido pai dele e mostra uma idêntica. A chave é dos armários do clube onde são guardados os acessórios náuticos dos barcos. Leonardo vai para o clube. Agenor pula o muro do Iate Clube sem ser notado. Cléo aceita o pedido de casamento. Hilde comenta com Odete que não sabe se aceita o pedido de Inácio. Helô diz a Rick que também está com vontade de ficar noiva. No motel, no meio da transa, Verônica pede Tom em casamento. Drica pede às crianças que mostrem a ela o lugar onde encontraram o osso em Angra.

Capítulo 130, sexta-feira, 13 de julho de 2018

Leonardo descobre Agenor na marina e o persegue, mas não consegue alcançá-lo. Agenor dá uma pancada na cabeça de Leonardo. Drica convida Vicente para a viagem à Angra com as crianças. Helô fica chateada com a reação de Rick sobre casarem-se. Tom recusa o pedido de casamento de Verônica e a deixa arrasada. Leonardo pede aos seguranças do Iate Clube que fiquem de olho em Agenor. Leonardo testa a chave nos armários do clube. Verônica diz que não quer nunca mais ver Tom. Stella avisa a Freddy que vai viajar e pede que ele cuide dos filhos. Laura aconselha Leonardo a não enfrentar Agenor sozinho. Tom procura Verônica na casa dela, mas ela não o atende.

Guiga sugere gravarem depoimentos dos casais que se conhecerem na agência e Otávio aprova a idéia. Isabela se convida para ir à Angra com Drica e Vicente. Duda grava depoimento sobre fibrose cística para a campanha. Na audiência, Einstein é chamado a depor pelo juiz e fica nervoso. Ela se nega a assinar. Bernardo recebe um telefonema e fica sabendo que houve problemas com o material enviado e liga para Valadares. Clemente vai a um cartório autenticar as assinaturas num documento. Eliana vai visitar Vicente na casa dos Alcântara Diniz. William pede a Milena que assine os papéis do divórcio, caso contrário ele entrará com um pedido de separação por adultério.

Gabi se apresenta para Drica no condomínio e pergunta sobre o estado de Vicente. Einstein dá um depoimento favorável a Nicanor na audiência, dizendo que ele é um pai maravilhoso. Na audiência, Lua acusa Nicanor de irresponsável e conta ao juiz que ele engravidou mais uma mulher, deixando-o furioso. Drica pergunta a Cléo como foi seu primeiro encontro com seus pais adotivos. Clemente consegue autenticar no cartório sua primeira assinatura falsificada. Cléo consegue fazer Verônica finalmente abrir a porta do quarto e elas conversam. Cléo conta para Verônica que foi pedida em casamento por Xico. Verônica diz que também vai ficar noiva do primeiro homem que encontrar. Drica é seguida e surpreendida por Agenor, ao voltar para casa, no condomínio.

Capítulo 131, segunda-feira, 16 de julho de 2018

Drica tenta fugir de Agenor, mas ele a impede e implora que ela o ajude. Agenor jura a Drica que não foi ele quem a seqüestrou, mas sim quem a achou. Drica chama Agenor de bandido e pede que ele se afaste de todos da família. O juiz dá a guarda de Einstein a Nicanor. Verônica conta a Cléo que Tom recusou seu pedido de casamento. Na casa de Tom, todos comemoram a decisão do juiz. Nicanor pede Nicole em casamento e ela fica emocionada. Drica chega em casa chorando. Isabela vai à casa de Freddy e diz que está pensando em voltar a nadar. William convida Vicente para morar com eles e Vicente pede um tempo pra pensar.

Leonardo encontra Drica chorando, e descobre que o motivo foi o encontro com Agenor. Vicente conta a Isabela que William quer que ele volte a estudar. Marcelo, William e Leonardo decidem denunciar Agenor à polícia. Georgi aconselha o pai a ir atrás de Verônica. Vicente recebe ligação de Agenor em seu celular. O pai diz que quer vê-lo no dia seguinte e Agenor fica surpreso ao saber que ele está indo para Angra. Laura descobre que o carro em que Vladimir morreu era o mesmo carro suspeito, preto e sem placa, que perseguiu Zoé e Marcelo na estrada de Angra. Os revoltados provocam uma arruaça na boate, mas apenas Gabi é retida pelos seguranças.

Leonardo conta a Vicente que Agenor anda assustando Drica e pede que Vicente avise caso seja procurado por Agenor. Rick se diverte ao perceber que Zoé está com ciúme de Léo e Laura. Leonardo vê Zoé e Rick na boate e fica irritado. Maria Eugenia, Drica, Bernardo, Georgi, Guiga, Isabela e Vicente vão para Angra. Yvonne atende o celular de Drica, que o deixou na casa. É uma ligação de Dona Neuza, que diz querer entregar um envelope. Tom decide explicar para Verônica porque não pode se casar, ao mesmo tempo em que um novo pretendente, Rodrigo Otávio, chega na Relacionamentos.com e se apaixona à primeira vista por Verônica.

Capítulo 132, terça-feira, 17 de julho de 2018

Rodrigo Otávio se declara para Verônica e ela é receptiva, dizendo que não tem compromisso com ninguém. Drica percebe que Isabela e Vicente estão se dando bem, por mais que só briguem. Leonardo incomodado com o ciúmes de Zoé, afirma que Laura é apenas uma amiga que o está ajudando. Lorena se irrita porque Yan não contou a ela que Drica e os demais foram para Angra. Verônica diz a Priscila que não quer mais ouvir falar no nome de Tom. Lorena recebe intimação para comparecer ao Conselho Regional de Psicologia por exercício ilegal da profissão e fica desconfiada que pode ser coisa de Marcelo.

Laura pergunta a Gabi que espécie de amigos são aqueles que a deixaram sozinha na boate. Verônica conta a Cléo que encontrou o pretendente ideal. Drica e as crianças, em Angra, procuram o local onde foi encontrado o osso misterioso. Lorena recebe uma intimação do conselho de psicólogos por exercer a profissão ilegalmente. Bernardo conta para Drica que Isabela o paquerava ainda quando namorava Pedro e Drica vai tomar satisfações com a irmã. Agenor encontra Vicente na ilha e revela que o osso encontrado era do filho de Fausto, que ele mesmo enterrou. Nina conta a Cherry que Belquiss a perdoou e até quer tirar foto como a mãe de Luckystar. Pedro vai ao escritório conversar com Milena e pergunta como foi a reunião com os franceses.

Cherry conta a Odete que seu CD será um sucesso de vendas no exterior. Vicente e Isabela apostam uma corrida na água, mas Isabela sente câimbra, quase se afoga, e é salva por Drica. Vicente faz respiração e ajuda Isabela a retomar o fôlego. Marcelo conta pra Leonardo que denunciou Lorena, e Leonardo teme por ele, pois Lorena é muito vingativa. Juarez pede licença a Maria Eugenia para sair por um tempo. A campainha dos Alcântara Diniz toca e Maria Eugenia abre a porta para Wandinha. Tom vai ao encontro de Verônica e é surpreendido pela presença do novo pretendente dela: Rodrigo Otávio.

Capítulo 133, quarta-feira, 18 de julho de 2018

Rodrigo Otávio se apresenta para Tom, que fica desconsolado. Lorena explica a Valadares que quer voltar a atirar porque precisa dar uma lição numa certa pessoa. Wandinha tenta voltar às boas com Maria Eugenia, que está irredutível. Vicente se despede de Isabela antes de ir embora da casa dos Alcântara Diniz. Drica pergunta a Bernardo porque ele nunca disse que Isabela dava em cima dele. Georgi e Joaquim se aliam para tentar juntar Tom e Verônica. Laura vai à marina para ver como Vicente está. Verônica diz a Hilde que vai se casar com Rodrigo e esquecer Tom. Nicanor pede a Tom que Nicole more com eles.

Lorena tem a idéia de ir morar com Valadares. Verônica conta a Priscila que vai passar o fim de semana com Rodrigo em Gramado. Tom diz a Georgi que Verônica é um assunto encerrado em sua vida. Clemente diz a Kayla que ela precisa procurar emprego, pois não vai bancá-la. Yvonne conta a Drica que atendeu a ligação de uma Dona Neuza no celular dela. Seguranças do condomínio são instruídos a ficarem de olho em Agenor. Tom vê Verônica saindo para viajar com Rodrigo. Lorena e Valadares treinam para atirar. Marcelo comenta com Maria Eugenia que não confia em Lorena e pede que ela tome cuidado. Kayla vai na Doce Surpresa atrás de um anúncio de emprego de confeiteira.

Kayla conhece Danilo no shopping e pergunta se ele não pode indicá-la para algum emprego. Freddy diz a William que eles precisam se unir para tirar Milena do comando do estaleiro. Milena avisa Clemente que está com o documento da venda do estaleiro em mãos. O investigador Paulo localiza Agenor escondido no condomínio e manda ele se entregar, mas Agenor sai correndo. Laura avisa a Léo que encontraram Agenor no condomínio. Leonardo percebe que Drica está correndo perigo e sai correndo atrás dela. Drica está caminhando quando Agenor a vê e se coloca atrás dela, usando-a como escudo contra a arma do investigador Paulo.

Capítulo 134, quinta-feira, 19 de julho de 2018

Agenor segura Drica junto ao corpo, usando-a como escudo. Ela pede que ele se entregue. Tom proíbe Georgi de ver Guiga. Leonardo chega e pede que Agenor solte Drica, mas Agenor ameaça atirar nele. Vicente desabafa com a mãe e diz que Agenor jogou o filho de Fausto numa cova sem nem fazer o enterro. Vicente recebe uma ligação de Laura e fica sabendo que Agenor está cercado. Priscila tem crise de ciúme por causa de Danilo e Kayla. Hilde comenta com Priscila que Verônica quer casar com Rodrigo e Tom ouve a conversa, desconsolado. Yvonne conta a Juarez que Agenor está usando Drica como refém para não ser preso pela polícia. Agenor exige um carro e tem seu desejo atendido pela polícia. Ele coloca Drica no banco de trás, ameaçando atirar. Juarez fala para William e Freddy que Agenor pegou Drica como refém e Freddy se desespera.

Eliana e Vicente chegam ao condomínio, tentando romper o cerco policial. Agenor pede que Drica não chore, pois ele diz estar fazendo tudo pelo bem dela. Lorena conta a Valadares que Agenor pegou Drica como refém e vibra com a “tragédia familiar”. Milena também fica sabendo que Drica foi pega como refém de Agenor e saboreia cada detalhe. Vicente escapa do cerco da polícia e vai em direção ao carro em que estão Drica e Agenor. Vicente pede que Agenor atire nele, deixando o pai chocado. Vicente pede que Agenor se entregue antes que seja tarde demais. Agenor joga a arma e sai do carro. Drica sai do carro e é amparada por Eliana e Freddy. Agenor é preso, mas pede que Drica e Vicente não o abandonem.

Otávio tenta consolar Tom. Kayla enche Danilo de beijos por ele ter conseguido um emprego para ela. Yan conta a Bernardo que Drica quase foi seqüestrada de novo, deixando-o atônito. Rodrigo ajoelha-se e pede Verônica em casamento. Vicente pede desculpa a todos na casa dos Alcântara Diniz pela atitude de seu pai. Georgi consola Drica. Bernardo chega e ele e Drica se abraçam. Vicente despede-se de Isabela e sai com Laura, deixando Isabela enciumada. Juarez conta a Yvonne que o tal homem misterioso com quem Wandinha se encontrava em Angra é Agenor. Ele diz que vai dar uma prensa nela antes que Dona Maria Eugenia descubra, quando a própria chega e pergunta a Juarez o que ele está escondendo dela.

Capítulo 135, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Juarez conta a Maria Eugênia que o homem que Dona Wandinha encontrou em Angra é Agenor, deixando-a chocada. Drica atende telefonema de Dona Neuza e combina de ir buscar um envelope com ela. Rodrigo avisa a Verônica que reservou duas suítes para eles passarem a noite, pois não quer forçá-la a nada. Vicente conta a Laura que Agenor transportou Drica no dia do seqüestro e teve participação no crime. Laura promete ajudar Vicente. Lorena comenta com Valadares que Agenor poderia ter morrido ao invés de ser preso e Valadares diz que pode dar um jeito nisso. Milena revela a Clemente que fechou negócio com os franceses e saboreia sua vitória. Odete, Rodolfo, William, Freddy, Leonardo, Pedro e Bernardo ficam indignados ao saber que Milena vendeu o estaleiro para os franceses. Marcelo revela aos demais que Milena fez isso porque usou uma procuração com a assinatura de todos eles que dava amplos poderes a ela. Freddy exclama que as assinaturas só podem ter sido forjadas.

Kayla é entrevistada por Nicole na agência de relacionamentos. Freddy promete a Maria Eugenia que vai recuperar o estaleiro. Pedro e Bernardo vão tirar satisfações com a mãe sobre a venda do estaleiro. Laura conta ao investigador Paulo que Agenor teve participação no seqüestro da Drica. Isabela diz ao pai que voltou a nadar, deixando-o feliz. Cherry revela a Odete que conseguiu um contrato com uma gravadora no exterior e que elas precisarão viajar no dia seguinte. Stella liga da Itália e Maria Eugenia evita falar sobre a venda do estaleiro. Agenor é interrogado e insiste em dizer que encontrou Drica na praia e a criou como filha. Agenor se nega a continuar o interrogatório sem a presença de um advogado. Laura observa o interrogatório de Agenor. Maria Eugenia coloca Wandinha contra a parede e pergunta se ela teve algo a ver com o seqüestro de Drica.

Wandinha insinua que o marido de Maria Eugenia tenha tido relação com o seqüestro de Drica, deixando-a furiosa. Eliana e William arrumam o apartamento quando Vicente chega com suas malas. Isabela vai à marina procurar Vicente e Laura avisa a ela que Vicente foi morar com a mãe. Tom e Verônica se cruzam no corredor de um shopping e dão um encontrão. Nicole é contra a contratação de Kayla, mas Otávio e Danilo decidem dar o emprego a ela. Valadares vai visitar Maria Eugenia e ela pede a ele que não toque mais no nome de Wandinha. Wandinha procura Marcelo e diz que tem uma pista do seqüestro de Drica. Freddy vai à casa de Milena e a ameaça. Odete revela a Rodolfo que está indo embora do país no dia seguinte. Drica vai ao encontro de Dona Neuza e abre o envelope, ficando estarrecida com o que lê.

Capítulo 136, segunda-feira, 23 de julho de 2018

Drica fica perturbada ao ver o exame de DNA entregue por Neuza no envelope. Freddy afirma a Milena que ela vai pagar caro se for comprovado que ela esteve envolvida no seqüestro de sua filha. Rodolfo incentiva Odete a ir atrás de seus sonhos como cantora. Maria Eugenia desabafa com Valadares, dizendo-se indignada por Wandinha ter tido a coragem de difamar seu marido. Lorena fica sabendo que o envelope foi entregue e que Drica ficou transtornada com o resultado do exame. Desnorteada, após receber o resultado do falso exame de DNA, Drica lembra das palavras de Agenor, quando ele disse que todos a estavam enganando. Lorena diz a Valadares que Wandinha também está em sua mira. Nicanor tenta convencer Tom a procurar Verônica e contar porque ele não pode casar com ela. Yvonne se inscreve na agência de relacionamentos.

Gabi vê Drica chorando no condomínio e sugere que ela se divirta um pouco para descontrair. Ingenuamente, ela aceita o convite de Gabi, Estranho e Modelão para dar uma volta de moto. Vicente vai à casa de Freddy procurar Isabela e eles começam a se entender. Verônica chora por Tom, apesar de tudo que Rodrigo faz por ela. Joaquim e Duda aparecem na TV fazendo campanha para ajudar os portadores de Fibrose Cística. Os “Revoltados” fazem algazarra no apartamento de Urânia e Drica os acompanha. Drica toma seu primeiro porre e telefona para Eliana, dizendo que está muito decepcionada com ela. Eliana conta a William e Vicente que acha que Drica ligou bêbada para ela.

Priscila intimida Kayla a não se envolver com Danilo. Lorena pede a Yan que fique de olho na casa de Rick e vigie Marcelo. Drica diz que não sabe mais quem é e Estranho dá um novo nome a ela: Russa. Lorena pede ajuda a Valadares para conter Wandinha. Isabela se desculpa com Bernardo e diz que vai aceitar Drica como irmã. Juarez confessa a Maria Eugênia que não confia em Valadares. Wandinha diz a Agenor que vai entregar a Marcelo todas as pistas que recolheu sobre o seqüestro. Laura avisa a Leonardo que ele também está na lista dos suspeitos do seqüestro de Drica. Já bêbada e angustiada, Drica vê de relance Isabela e Bernardo se abraçando e conclui que foi mesmo abandonada e traída por todos que amava e confiava.

Capítulo 137, terça-feira, 24 de julho de 2018

Drica retorna bêbada para casa, Juarez a acolhe, cuida dela e não permite que ninguém a veja naquele estado. Laura constata que Plínio pode ser o principal suspeito do seqüestro de Drica. Vicente vai à casa de Drica para deixar a mãe menos preocupada, Isabela o encontra e eles combinam de se ver no dia seguinte. Zoé e Leonardo discutem por causa de Laura. Yan confessa aos amigos que está envolvido com uma mulher mais velha e perigosa. Urânia encontra a casa destruída e culpa Queiroz pelo descuido, mas ele alega que alguém roubou as chaves. Leonardo, Laura e Marcelo começam a juntar as peças do seqüestro de Drica e o envolvimento de Agenor, mas continuam sem saber quem foi o mandante do seqüestro.

Verônica chora diante de Priscila e Rodrigo Otávio descobre que o motivo do choro é Tom, o vizinho. Nicole vai à agência e exige que Danilo despeça Kayla. Lorena vai até a cadeia falar com Agenor e diz que pode ajudá-lo a sair da prisão. Drica sai de casa escondida e se encontra com os “Revoltados”, que estão preparando bombas caseiras. Juarez telefona para Georgi e pede ajuda para controlar Drica. Yan avisa a Lorena que Marcelo irá com toda a família no talk show de Nina e ela comemora a oportunidade. Odete se despede dos amigos antes de partir para o exterior com Cherry (fim da participação de Cherry na estória).

Isabela e Vicente passeiam no shopping e Isabela tenta fazer com que Vicente mude o visual, sugerindo um novo corte de cabelos e roupas modernas. Georgi vai atrás de Drica no condomínio, mas é renegada por ela diante dos novos amigos: os “Revoltados”. Estranho, Parafina e Modelão armam bombas no shopping dentro de lixeiras, perto do local reservado para o talk show de Luckystar. Lorena e Valadares vão até o shopping. Lorena armada e de tocaia, se diz pronta para se livrar de Marcelo e de Wandinha.

Capítulo 138, quarta-feira, 25 de julho de 2018

Juarez avisa a Freddy sobre o sumiço de Drica, e conta da bebedeira da noite anterior. Ao encontrar Drica com os Revoltados, Bernardo é tratado com desprezo por ela, que parece irreconhecível. Nicole comenta com Priscila que a agenda de Tom está lotada de clientes e Verônica se dá conta de que Rodrigo é o responsável por isso, ficando ainda mais deprimida por estar com o homem perfeito, mas não sentir nada por ele. Priscila e Nicole resolvem fazer uma campanha para juntar Tom e Verônica outra vez. Laura tenta se aproximar de Drica e Gabi, mas é hostilizada por elas. Vicente e Isabela estão no shopping e encontram Laura, que estranha o novo visual de Vicente. Yan encontra Duda e a trata com desdém, dizendo que está saindo com um mulherão e não quer mais uma menina cheirando a leite. Nina participa de um talk show em pleno shopping e revela que vai dar um tempo na carreira de cantora porque está apaixonada.

Em seguida ela apresenta Pedro ao público. Isabela vê a cena de Pedro e Lucky no shopping e irrita-se, insinuando a Pedro que Nina logo irá descartá-lo. Na TV, Zizinho, dá um depoimento emocionante sobre a sua doença. Wandinha caminha pelo shopping e se sente mal, sendo amparada por Priscila, que recolhe seus pertences do chão e arruma para ela um envelope da Bodas de Mel para guardar seus documentos. Milena recebe uma ordem judicial para depor sobre a venda do estaleiro e descobre que está impedida de deixar o país. Wandinha se encontra com Marcelo no shopping e entrega a ele um envelope com as pistas reunidas por ela a respeito do desaparecimento de Drica.

Lorena, escondida, observa Wandinha. Milena conta a Clemente que a viagem dançou por causa de William e promete vingança. Arrasado, Bernardo conta a Pedro que foi rejeitado por Drica por causa dos novos “amigos” dela. Tom, Rodrigo Otávio e Verônica ficam presos juntos no elevador e Tom passa mal. Os “Revoltados” começam a soltar bombas pelo shopping, assustando a todos. Agenor vê num jornal uma foto de Eliana com William em uma coluna social e fica irritado. Ao entregar um recorte antigo de jornal para Marcelo com o nome dos possíveis suspeitos do seqüestro, Wandinha sofre um atentado e cai ferida.

Capítulo 139, quinta-feira, 26 de julho de 2018

Tiroteio e confusão no shopping: Wandinha é morta e Marcelo é ferido. Antes de ser levado pela ambulância, Marcelo pede à Belquiss que recolha os pertences de Wandinha, mas o envelope com as pistas que ela trouxe vão parar por engano na Bodas de Mel, por causa da identificação do envelope dado por Priscila a Wandinha. Eliana e Bernardo vão à casa dos Alcântara Diniz procurar Drica e ficam aflitos ao descobrir que nem Juarez sabe onde ela está. Laura inicia a perícia no shopping junto com a polícia. Marcelo fica sabendo que Wandinha morreu e quer descobrir se foi realmente vítima de um atentado. Laura questiona Gabi se ela e seus amigos tiveram algo a ver com a confusão no shopping.

Juarez revela a Zoé e Leonardo que Drica está muito mudada, deixando-os preocupados. Assustada com a repercussão das bombas, Drica se refugia na casa de Gabi. Nina recebe um ramo de flores com um cartão suspeito e ameaçador. Querendo vingança, Agenor denuncia Eliana à polícia, e mente dizendo que ela era sua cúmplice. Valadares conta a Lorena que Wandinha morreu, mas ela irrita-se ao saber que Marcelo sobreviveu ao atentado. Inácio quer morar em Santa Catarina e propõe casamento a Hilde, sugerindo que ela vá morar com ele. Maria Eugenia recebe a notícia de que Wandinha foi morta, provavelmente porque estava investigando a verdade sobre o seqüestro, e fica arrasada, sendo consolada por Belquiss e Marcelo.

Eliana pede que Vicente vá atrás de Drica e tente livrá-la da influência dos maus elementos do condomínio. Verônica apóia o casamento da mãe com Inácio. Leonardo e Laura concluem que os atentados são indícios de que eles estão perto de descobrir a verdade sobre o seqüestro de Drica. Bernardo e Vicente se unem para tentar resgatar Drica da influência dos Revoltados. Nicole acha que Tom está com depressão e diz a Georgi que é preciso levá-lo ao médico. A polícia vai até a casa de Eliana e lhe dá uma ordem de prisão.

Capítulo 140, sexta-feira, 27 de julho de 2018

Eliana é acusada de cúmplice de seqüestro e levada para a prisão. Bernardo e Vicente vão juntos enfrentar os Revoltados, e todos se envolvem numa pancadaria. Laura pergunta a Gabi onde está Drica, mas ela mente dizendo que não sabe de nada. Nicanor decide levar Tom, que está deprimido, ao médico. Milena piora a situação de Eliana ao fornecer à polícia falsas informações sobre ela. Verônica também dá sinais de depressão, deixando Joaquim e Georgi aflitos. William fica preocupado com o sumiço repentino de Eliana. Cléo e Xico anunciam à família que vão morar juntos. Inácio e Hildegarde se despedem de todos, e partem para Santa Catarina.

Marcelo fica desconfiado com o sumiço do tal recorte de jornal mencionado por Wandinha antes de morrer. Verônica pergunta a Nicanor porque Tom não pôde casar com ela, mas Nicanor diz ter prometido a Tom que não contaria nada. Helô critica o casamento da mãe com Xico. Preocupado com o desaparecimento de Eliana, William percorre a cidade atrás dela e começa a achar que Agenor tem algo a ver com isso. Lorena e Valadares querem descobrir o que Wandinha trazia escondido na pasta antes de morrer. A polícia e Laura pressionam os Revoltados para que revelem o paradeiro de Drica. Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta.

Drica aceita o conselho de Gabi e volta para casa para não prejudicar a galera, mas se recusa a falar com a família. Tom acorda decidido a procurar Verônica, mas ao chegar à casa dela, ele a vê fazendo carinho em Rodrigo e vai embora. Duda procura Yan no condomínio, mas é hostilizada por ele, que num ímpeto a agarra. Duda empurra Yan e sai, e a cena é vista de longe por Joaquim. Helô diz à mãe que viu Xico beijando uma aluna, deixando Cléo arrasada. Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiço de Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo com uma pasta da “velha que morreu” procurando um documento importante.

Capítulo 143, quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Um prisioneiro que estava na mesma cela que Agenor amanhece enforcado. Drica passa a noite com os revoltados na praia e pela manhã eles comem num quiosque e saem sem pagar. Valadares avisa a Lorena que a polícia já desconfia que a morte de Wandinha está relacionada ao seqüestro de Drica e pede que ela tome mais cuidado. Preso revela a Valadares que despachou o sujeito conforme combinado e recebe dele uma quantia em dinheiro. Belquiss vai ao flat de Nina sem avisar e dá um flagra em Pedro e Nina, encontrando um pôster de Nina nua.

Leonardo pede ajuda a Laura para descobrir onde circula a turma de Gabi, com quem Drica está andando. Zoé vê os dois juntos e fica arrasada. Laura descobre o paradeiro de Eliana. Lorena pede a Yan que ele consiga para ela a pasta de Wandinha que está em poder de Marcelo. Stella avisa que vai voltar mais cedo da viagem. William reencontra Eliana na prisão.

Capítulo 144, quinta-feira, 02 de agosto de 2018

William promete a Eliana que vai tirá-la da cadeia. Eliana pede notícias de Drica e William mente, dizendo que ela está bem. Preocupada com Nina, que está sendo assediada por um fã misterioso, Belquiss pede que Pedro more um tempo com ela, para que não fique sozinha. Agenor começa a perceber que há algo misterioso com relação à morte do preso. Rodrigo Otávio convida Verônica para passar a noite com ele, mas ela inventa mil desculpas para dispensá-lo. Com ciúmes de Leonardo, Zoé se consola com Rick e eles terminam transando. Drica e o Revoltados aprontam pela cidade, enquanto Leonardo e Laura tentam em vão encontrá-los. Os amigos de Verônica e Tom armam um encontro entre eles, usando Babá como desculpa.

Agenor tenta subornar um guarda para fazer um telefonema para Marcelo, mas o policial não cede. Helô e Bernardo, carentes, se beijam, até que Bernardo se dá conta do que está fazendo e resolve ir embora. Eliana é libertada por falta de provas e sai aflita para ver Drica. Verônica diz a Tom que não quer casar com Rodrigo Otávio, mas sim com ele, deixando-o sem ação. Stella chega em casa e descobre que Drica desapareceu. Ao tentar arrombar uma joalheria, Estanho atira num segurança, e a turma toda foge no carro em alta velocidade. Perseguido pelos policiais, Estranho perde o controle da direção e o carro capota. William revela a Eliana que Drica está saindo com um pessoal barra-pesada do condomínio, deixando-a desesperada.

Capítulo 145, sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Stella fica aflita ao saber do sumiço de Drica. Stella e toda a família ficam sabendo sobre um acidente fatal envolvendo jovens do condomínio e temem que Drica esteja entre eles. Laura também fica desesperada, pois sabe que Gabi é da turma e pode estar entre eles. Rick procura Bernardo e avisa sobre o acidente com os jovens do condomínio; Eliana também ouve a notícia e, atônita, resolve ir à casa dos Alcântara Diniz. Tom se declara para Verônica, diz que ela é a mulher da sua vida, e propõe que eles fiquem juntos, mesmo sem casar.

Drica e Gabi sofrem um acidente de moto. Eliana, Vicente e Eliana estão a caminho da casa dos Alcântara Diniz e passam pelo local onde Drica e Gabi caíram da moto, mas nem desconfiam de nada. Depois do acidente, Gabi é levada à delegacia por estar dirigindo bêbada e sem habilitação. Gabi telefona para Laura da delegacia e avisa que ela e Drica sofreram um pequeno acidente de moto, deixando a todos na casa dos Alcântara Diniz aliviados. Drica, por ser menor de idade, é encaminhada para um abrigo de menores. Freddy pede a Marcelo que os ajude a descobrir o paradeiro de Drica.

Isabela chora, arrependida, sentindo-se culpada pelo acidente de Drica, e Vicente a consola. Gabi fica totalmente chocada ao saber que os seus cinco amigos morreram no acidente de carro. Ao ser internada no abrigo, Drica dá um nome falso, dificultando a sua busca. A família de Drica sai em seu encalço. Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. Nina recebe numa caixa o coração de um animal com um bilhete aterrador. Durante a noite, no abrigo, Drica tem a correntinha com seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo p/ menores.

Capítulo 146, segunda-feira, 06 de agosto de 2018

As garotas do abrigo ainda tentam ajudar Drica, mas são repreendidas pela funcionária que retira o cordão. Leonardo não consegue perdoar a traição de Zoé. Georgi revela a Verônica a promessa que o pai fez aos avós maternos de nunca se casar. Verônica comovida, se aconselha com Cléo, e decide terminar com Rodrigo Otávio. Mas na hora “H” ela perde a coragem. Drica delira e desmaia no abrigo, precisando de cuidados médicos. Georgi fica sabendo do acidente com a turma do condomínio e vai correndo à casa dos Alcântara Diniz saber notícias de Drica. Helô revela a Duda que descobriu que Bernardo é o homem de sua vida e jura que não desistirá dele.

Bernardo conta a Rick que ficou com Helô, mas Rick não fica enciumado, pois revela que está preocupado por ter dormido com Zoé. Lorena trama com Valadares para revistarem a casa de Marcelo e encontrar os documentos de Wandinha. Stella recusa-se a ficar dopada e, sem que Juarez perceba, joga fora o calmante e sai em busca da filha. Zoé pede ajuda à Laura, para descobrir quem é o louco que está assediando Nina. Nina decide contratar um guarda costas, seguindo o conselho de Laura. No abrigo, outras internas se perguntam o que faz uma moça bonita e com jeito de rica como Drica por ali.

Desesperado, Agenor procura o delegado, temendo que algo de grave aconteça com ele. Xico ganha uma bolsa de estudos e convida Cléo para morar no exterior, deixando-a dividida. Laura revela a Zoe que Leonardo comentou que estava pensando em se casar com ela, deixando Zoé confusa. Juarez descobre que Stella sumiu e alerta Leonardo e Maria Eugênia. Georgi diz a Tom que já tem uma solução para que ele e Verônica possam ficar juntos. Zoé se oferece para ficar com as meninas na ausência de Cléo. Stella anda pela cidade à procura de Drica.

Capítulo 147, terça-feira, 07 de agosto de 2018

Stella mostra uma foto de Drica para meninas de rua. Georgi avisa ao pai que vai morar com os avós até completar 18 anos, para que ele possa se casar com Verônica. A cantora muda agarra foto de Drica e sai correndo, e Stella procura ajuda de Marcelo para encontrá-la. Helô fica indignada ao saber que a mãe quer ir embora para viver com Xico no exterior. Verônica interrompe a conversa entre Georgi e Tom e diz que não faz mais questão de se casar com Rodrigo Otávio, e pede que ele a ajude a terminar o relacionamento. Isabela tem crise de choro e é consolada por Vicente, entregando-se ao seu carinho. Laura aconselha Leonardo a perdoar Zoé. A família fica em dúvida se revela ou não para a imprensa sobre o sumiço de Drica. Milena quer convencer Pedro a buscar o dinheiro da venda do estaleiro no exterior, mas ele se recusa.

Drica descobre que Cantora está com uma foto sua e pede que as companheiras do abrigo a ajudem a resgatar a foto das mãos da cantora. Verônica pede ajuda aos amigos para conseguir dispensar Rodrigo Otávio. Nina conta para Pedro que está sendo assediada por um fã desajustado. Rick vai à casa de Laura e joga charme para ela. Tom e Verônica passam a noite juntos e matam a saudade. Rodrigo Otávio vai procurar Verônica no apartamento dela. Drica resgata a foto e a destrói. Maria Eugênia revela a Stela que elas perderam o estaleiro após um golpe armado por Milena. Stella jura que dará o troco a Milena por tudo o que ela já fez contra a família Alcântara Diniz. Rick aconselha Helô a aceitar a viagem de Cléo. Leonardo perdoa Zoé. Yan avisa a Lorena e Valadares que Drica está desaparecida e eles decidem encontrá-la antes de todos.

Capítulo 148, quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Drica se recusa a comer a comida do abrigo e é punida. Leonardo admite a Zoé que o melhor a fazer é apagar o passado e começar uma vida nova. Vicente e Bernardo fazem vários telefonemas para tentar localizar Drica, mas não conseguem nenhuma informação nova. Drica pergunta a Marlene pelos seus pertences e fica sabendo que Nelma levou tudo, mas ela não se importa. Bernardo se lembra que Drica estava usando um apelido, e que isso pode facilitar sua busca. Danilo instrui Kayla a agarrar Rodrigo Otávio. Georgi decide morar com os avós para que Tom se sinta livre para casar com Verônica e Guiga promete esperá-la.

Milena revolta-se porque Pedro se negou a buscar o dinheiro no exterior para ela. Vicente aconselha Eliana a fazer algo para encontrar Drica ao invés de ficar só chorando. Lorena sai em busca de Drica em vários abrigos pela cidade. Milena tenta convencer Pedro a ficar do seu lado e a aceitar parte do dinheiro da venda do estaleiro, deixando-o dividido. Nina continua sendo perseguida pelo fã misterioso. Tom e Verônica não conseguem se livrar de Rodrigo Otávio e de suas gentilezas. Kayla se confunde e agarra Otávio. Alice diz a Quico que prefere ser só amiga dele, por enquanto.

Milena vai à casa dos Alcântara Diniz com a desculpa de prestar ‘solidariedade’ a Stella. Isabela conta para Laura sobre o exame falso que ela forjou e Laura decide investigar quem poderia ter roubado o exame. Bernardo se lembra que o apelido de Drica é ‘Russa’. Drica avisa a Marlene que pretende fugir do abrigo enquanto Lorena, por conta própria, consegue chegar até lá, e oferece dinheiro em troca de informações.

Capítulo 149, quinta-feira, 09 de agosto de 2018

No abrigo para menores, Lorena se diz amiga da família da menina desaparecida e oferece dinheiro para Nelma em troca de informações sobre Drica. Marcelo e Freddy tentam lembrar onde ouviram o nome “Russa” durante sua busca pelos abrigos. Na enfermaria, Marlene avisa Drica que Nelma está muito interessada em descobrir seu nome verdadeiro, deixando-a aborrecida. Os amigos preparam uma festa surpresa para Cléo no apartamento de Verônica. Bernardo explica para Georgi que Drica mudou tanto porque viu um exame falso de DNA e acha que todos a enganaram. Nelma busca informações sobre Drica para vender para Lorena e encontra o colar com o nome “Adriana”.

Laura diz para Leonardo que, assim como ele, William também é suspeito do seqüestro, já que Milena era amante de Freddy na época do cruzeiro, o que poderia motivá-lo a levar Drica. Valadares flagra Yan fazendo massagem em Lorena e fica enciumado. Nelma vai à enfermaria e faz um carinho em Drica, assustando-a. William interpela Milena: quer saber se além de amante de Freddy, ela também esteve envolvida no seqüestro. Enquanto Pedro e Nina dormem, uma pessoa entra sorrateiramente no flat e tira fotos dos dois. Marcelo pergunta a Belquiss se ela gostaria de voltar a morar com ele, mas ela recusa a proposta. Otávio pede Ângela em casamento. Desconfiada de Nelma, a “Cantora” tenta proteger Drica e quer levá-la embora do abrigo, enquanto Freddy finalmente se lembra onde foi que ouviu o nome “Russa”: na lista das garotas internadas de um abrigo em Jacarepaguá.

Capítulo 150, sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Marcelo adverte Freddy de que é proibida a entrada de homens no abrigo e Maria Eugênia decide ela mesma trazer a neta de volta. William e Rodolfo propõe a Pedro ‘colaborar’ com a mãe, para pegar o dinheiro da venda do estaleiro e transferi-lo para outra conta. Pedro aceita a proposta para ter a chance de retomar o estaleiro. Nina sente falta de um chapéu do figurino de Lucky. Nelma faz contato com Lorena e avisa que Drica está lá. Lorena promete pagar 200 mil reais para Nelma se realmente encontrar Drica. Marlene pede que Drica fique atenta a Nelma, afirmando que ela não vale nada. Pedro diz à Milena que irá para o exterior pessoalmente pegar o dinheiro, conforme ela pediu, deixando-a satisfeita. Maria Eugênia e Lorena chegam ao abrigo na mesma hora, mas Lorena é obrigada a se esconder, e traça outro plano. Lorena liga para Nelma e ordena que ela impeça a menina de sair do abrigo.

Verônica e Tom continuam bolando planos para verem-se livres de Rodrigo Otávio, mas nada dá certo. Maria Eugênia reencontra Drica e prova que ela é sua neta, mostrando a marca na perna, que agora é visível. Avisadas de que Drica foi localizada, Stella e Eliana emocionam-se e comemoram o retorno da filha. Nelma adverte Drica de que ela só poderá ir embora com ordem do juiz. Irritada, Lorena jura a Valadares que Drica não sairá viva do abrigo. Bernardo e Vicente decidem, em segredo, tirar Drica do abrigo, mesmo sem ordem judicial, e ela recebe um bilhete de Bernardo avisando que irá resgatá-la. Pedro tira satisfações com Isabela sobre o exame falso de DNA, perguntando por que ela não contou que Lorena também sabia de tudo. Dois mascarados chegam de surpresa ao apartamento de Marcelo e amarram Yvonne e Belquiss à força. Enviados por Lorena, dois bandidos ateiam fogo no abrigo.

Capítulo 176, segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Pedro pula do jetski e mergulha para tentar salvar Nina. Belquiss fica assustadíssima. Tom diz para Veronica que os casamentos que ela organiza sempre acabam em confusão. Pedro, na água, e Bernardo no jetski ajudam Nina a subir, eles desamarram as mãos de Nina. Pedro diz para Nina que acha que viu o rosto de Clemente. Milena foge. Isabela e Vicente assistem ao vídeo do aniversário de Drica de novo. Isabela congela a imagem de Lorena. Isabela relembra que Lorena disse que ela foi a culpada do sumiço de Drica. Nina e Pedro encharcado conversam com os convidados. A imprensa começa a fotografar os dois. Nina e Pedro nem trocam de roupa e se casam molhados. Rodrigo diz que vai fazer uma surpresa para Helô, que diz que gostaria de fazer uma surpresa para ele, mas não tem dinheiro. Rodrigo abre a carteira e dá um bolo de dinheiro à ela.

Pedro descobre que Nina nunca teve um segurança. A polícia chega à casa de Milena. Ela se faz de desentendida e diz não saber nada sobre o rapto de Nina. A polícia prende Clemente. Lorena nervosa diz para Valadares que Yan sumiu do mapa. Yan abre o jogo para Rick e diz que não está mais com Lorena. Nina joga o buquê que cai no colo de Verônica. Zoé vai procurar uma agulha na gaveta de Helô. Sem querer ela encontra o dinheiro que Rodrigo Otávio lhe deu. Zoé conta o dinheiro e coloca em seu bolso. Clemente, na delegacia, diz que só cumpriu ordens de Milena e que ela queria impedir o casamento do filho.

Marcelo avisa Nina e Pedro que Clemente está preso. Pedro não entende porque Clemente faria aquilo. Marcelo diz que Clemente persegue Nina e por isto não queria que ela se casasse. William, mesmo com a prisão de Clemente, sente que tem o dedo de Milena nesta história. Verônica dá uma bronca em Rodrigo Otávio, porque ele não apareceu no casamento. Ele pede desculpa e sai. Verônica fica irritada. Zoé conversa com Helô sobre o dinheiro. Isabela e Vicente falam para Drica que suspeitam de Lorena. Drica começa a relembrar da festa e vê Lorena. Drica acorda e diz que foi Lorena que a chamou para sair na hora da festa.

Capítulo 177, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Drica diz que tem certeza que foi Lorena. Vicente diz que eles têm que ir atrás dela. Isabela diz para eles procurar Laura. Helô diz para Zoé que ganhou o dinheiro do namorado. Drica, Isabela, Vicente e Bernardo encontram com Leonardo e dizem que foi Lorena que a chamou no dia do desaparecimento. Os presos se engraçam com Clemente. William se encontra com Milena e pergunta quando ela vai acelerar o processo de separação. Ela diz que não vai facilitar a vida dele. Verônica diz para Priscila que tem que descobrir onde Rodrigo Otávio vai estar de noite. Laura conversa com o policial sobre Lorena. Yvonne ouve tudo, não agüenta e diz que para encontrar Lorena eles têm que falar com Yan, que sabe onde ela está. Valadares, cínico, diz para Yan que ele deve procurar Lorena. Rodrigo chega apressando na Bodas de Mel. Ele vai falar com Verônica.

Priscila pega o celular e anota os telefones discados. Laura diz para Leonardo que a ficha de Valadares é limpa nos últimos sete anos, mas antes simplesmente não há nenhum rastro de Valadares. Lorena se faz de frágil para Yan e diz que ele a abandonou. Priscila diz para Verônica que descobriu que Rodrigo Otávio reservou uma suíte nupcial em um hotel de luxo. Valadares entra e diz para Yan que eles vão conversar. Priscila flagra Danilo beijando Kayla. Valadares diz para Yan não falar nada sobre onde está Lorena, senão ele vai seqüestrar Duda, Lorena sai e vai até uma clinica. William paga a fiança de Clemente. Clemente diz para Marcelo que fez tudo a mando de Milena. Stella diz para William que se Milena foi capaz de tentar acabar com o casamento do próprio filho, ela também pode ser responsável pelo seqüestro de Drica. Helô fica deslumbrada com o hotel onde Rodrigo Otávio a leva para jantar.

Tom chega à recepção do hotel e diz que é um jornalista e que precisa falar com o gerente. Maria Eugenia diz para Stella que vai sair com Valadares. Verônica, ao telefone com Cléo, diz que está na pista de Rodrigo Otávio e vai descobrir a mulher com quem ele está traindo. Helô vai para o quarto com Rodrigo. Verônica bate na porta do quarto, Rodrigo abre a porta. Helô vem do banheiro de camisola e dá de cara com Verônica, que se assusta e coloca o celular no balde gelo. Lorena chega a uma casa de repouso e encontra com uma senhora em uma cama. Ela abraça a senhora que é a mãe dela. Valadares, na casa dos Alcântara Diniz, observa Drica e Isabela.

Capítulo 178, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Valadares observa Drica e Isabela, ele ouve o que elas dizem. Juarez surpreende Valadares e diz que pediu para ele aguardar na sala. Valadares diz que está esperando Maria Eugenia. Juarez diz para Valadares que Maria Eugenia teve que sair e não poderá sair com ele. Verônica dá uma bronca em Helô. Rodrigo tenta explicar o que está acontecendo. Rodrigo diz que Helô já tem dezenove anos e sabe o que faz. Verônica ri e diz que Helô tem dezesseis anos. Rodrigo fica chocado. Lorena fica ao lado de sua mãe e o médico diz não há nada para ser feito. Lorena diz para uma enfermeira que sua mãe não fala há vinte anos. Helô diz para Zoé que Verônica não era feliz com Rodrigo Otávio e que ela gosta mesmo é de Tom. Rodrigo diz que quer se casar com Helô. Maria Eugênia liga para Valadares e pergunta por que ele não apareceu no encontro que.

Ele diz que Juarez disse que ela estava ocupada. Valadares diz para Lorena se acalmar e entender que sua mãe está muito mal. Lorena diz que está péssima depois da visita à sua mãe. Lorena diz a Valadares que a única coisa que e a conforta é terminar de vez com os ‘Alcântara Diniz’. Rodrigo, ao telefone com Cléo, pede a mão de Helô em casamento. Valadares diz para Lorena que tem que manter a amizade com Maria Eugênia que é muito ingênua. Zoé conta para Alice que Helô vai se casar. Alice fica feliz porque pode virar titia. Stella brinca com Maria Eugenia e diz que Juarez tem uma paixão secreta por ela. O policial Paulo aborda Yan na rua e diz que precisa falar com ele. Yan tenta desconversar e mente que não conhece Lorena. Agenor depõe para juiz. Valadares diz para Lorena que Juarez está atrapalhando os planos dele.

Lorena pergunta se ele pensa em fazer alguma coisa com ele. Drica chega para conversa com Freddy. Ela pergunta sobre um passarinho morto que ela recebeu de presente. O delegado pergunta para Clemente por que ele mandava coisas sinistras para Nina. Ele nega. O Juiz pergunta para Agenor se ele seqüestrou Drica. Agenor diz que é inocente. Agenor diz que Fausto sabia do seqüestro, mas morreu afogado e não disse o nome de quem contratou. Drica tem uma visão do dia do desaparecimento e vê a cara de Valadares.

Capítulo 179, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Valadares chega à casa dos Alcântara Diniz e ampara Drica. Juarez abre a porta, pergunta o que ele fez com Drica e dá um soco na cara de Valadares. Drica acorda, Valadares diz para Maria Eugênia que Juarez o agrediu. Drica diz que começou a pensar e relembrar do passado e desmaiou. Rodrigo implora por perdão de Verônica. Verônica diz que Rodrigo arrumou mais um problema e que agora vai casar com Helô. Danilo encontra Priscila de surpresa. Ela está arrumada, com vestido decotado e sem óculos. Ela dá em cima de Danilo. Vicente diz para Isabela que achou informações que Fausto tinha sobre o seqüestro de Drica.

Agenor, na cela, conversa com um preso e diz que está com medo de quem está por trás do seqüestro de Drica. Agenor diz que a única chance é que Drica recupere a memória e lembre quem é o verdadeiro culpado. Drica diz para Stella que relembrou que ouviu uma voz de mulher falando para ela ir com um homem fantasiado de palhaço. Drica diz que conseguiu lembrar dá voz de Lorena. Stella e Freddy se assustam. Priscila diz para Danilo que quis mudar o estilo. Yan diz para Lorena que a polícia está atrás dela. Lorena diz para Yan que vai resolver a questão.

Valadares pergunta se Maria Eugenia pensa em encontrar um novo amor. Ela diz que sim. Freddy e Stella perguntam para Leonardo o que eles sabem do passado de Lorena. Ele diz que não sabe de nada, porque ela sempre foi misteriosa. Tom convida Otávio para ser padrinho de seu casamento com Verônica. Drica diz para Bernardo que tem certeza a pessoa que a levou foi alguém vestido de palhaço. Nicanor e Belquiss ficam sócios. William conversa com Eliana. Milena aparece e diz que precisa falar com William. Valadares diz para Lorena que quase acabou com Drica, mas preferiu esperar o momento certo.

Capítulo 180, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Milena pede para conversar com William como adulto. Milena diz que aceita dar o divórcio para ele, mas faz uma série de exigências. Isabela discute com Vicente. No fim, os dois se beijam. Lorena diz para Valadares que eles têm que acabar com a vida de Paulo. Valadares contrata um matador para eliminar Paulo. Juarez chega sem uniforme e com uma mala e diz para Maria Eugênia que está muito envergonhado e que vai embora. Milena, bêbada, fica falando sozinha. Maria Eugênia e Leonardo não entendem porque Juarez quer ir embora. Vicente diz para Bernardo que não pára de pensar em Isabela. Nicanor conta para Nicole que vai ser sócio de Belquiss. Nicole morre de ciúmes de Nicanor. Stella convence Juarez a ficar.

Drica diz para Isabela que estar apaixonada não é um problema. O advogado de Agenor instrui como ele deve agir com o Juiz. Eliana mostra para Vicente a notícia no jornal do julgamento de Agenor. Marcelo diz para Freddy e William que eles têm que encontrar provas contra Lorena. Yvonne diz para Kayla que está namorando um investigador. Kayla diz que vai visitar Clemente na prisão. Quico tenta conversar com o diretor de TV para colocar Lady na novela. Yan desesperado tenta falar com Duda na porta do cursinho. Yan diz para Duda que ela pode estar correndo risco.

Bernardo diz para Valadares que eles fecharam mais exportações das pranchas. Valadares passa o endereço que eles devem entregar as pranchas. Guiga não entende por que Valadares mudou o endereço da entrega. Verônica diz para Tom que tem que ir à cidade onde morou com o primeiro marido para encontrar a certidão de óbito dele. Paulo fica esperando o informante. De repente recebe uma rajada de tiros. Vicente diz que está apaixonado por Isabela. Paulo é resgatado por outros policiais. Ele levanta e diz que está bem. O telefone toca e uma voz diz que isto foi apenas um aviso. Todos nervosos com o dia do julgamento de Agenor. Lorena, tensa, diz para Valadares que deveria ter eliminado Agenor antes.

Capítulo 181, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Valadares impede Lorena de eliminar Agenor e diz que ela não vai conseguir entrar no julgamento. Pedro e Nina chegam da viagem de lua-de-mel. Tom reclama que pisou no esterco, Verônica ri e diz para Tom prestar atenção onde pisa. Verônica chega ao cartório, mas ele está fechado. Tom vê um boteco e diz que vai jogar sinuca. Dentro do bar, um homem joga com um cara chamado Gregório. Stella tenta acalmar Drica porque ela vai depor contra Agenor. Drica diz para Stella e Marcelo que não quer ir ao julgamento.

Agenor diz para o Juiz que é inocente. William avisa a Pedro que eles voltaram a ser os donos do estaleiro. Milena conversa com Yvonne. Milena começa a falar sozinha. Yvonne fica com medo e sai de perto. Drica entra no tribunal. O juiz pergunta se ela conhece Agenor. Ela diz que sim, pois foi criada por ele. Tom e Verônica procuram um hotel para passar a noite. Drica diz ao juiz que ouve a voz de Lorena nos pesadelos que tem. Yvonne diz para Juarez que Milena está falando sozinha. Juarez diz que Milena está fazendo teatro. Milena sozinha em casa fala com uma pessoa que não existe.

Verônica torce o pé andando em uma trilha. Drica diz para Eliana que foi difícil depor. Isabela diz para Stella que está apaixonada por Vicente. Stella fica muito feliz. Isabela fala que Vicente se acha inferior a ela porque é de uma família mais humilde. Tom e Verônica encontram uma cachoeira. Tom tira a roupa e pula na água. Pedro chega para conversar com Milena. Lorena diz para Valadares que encontrou um jeito de matar Agenor.

Capítulo 182, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pedro diz para Milena que não engoliu o que aconteceu no casamento dele com Nina. Milena, cínica, pede desculpa pela atitude de Clemente. Pedro diz que não acredita. Vicente pede Isabela em namoro. Ela aceita. Tom e Verônica chegam ao cartório. O dono do cartório diz que não existe nenhuma certidão de óbito de Gregório. Verônica, confusa, não entende nada. Ele pergunta se Verônica tem certeza de que Gregório morreu na cidade. Ela diz que sim. Tom tira Verônica do cartório. Um homem pergunta para Tom e Verônica se eles procuram por Gregório. O homem diz que eles podem encontrar mais informações em uma fazenda. Vicente diz para Eliana que vai ser difícil depor contra Agenor. William diz para Pedro e Bernardo que vai dar a casa e uma boa quantia em dinheiro para Milena, mas vai colocar as ações no nome dos filhos.

Ângela avisa Otavio que Lady foi convidada para fazer uma novela. Como ela tem que ir para fora do país, ela pede para Otavio cuidar de Lady. Bernardo diz para Rick que está achando estranho que as pranchas estão sendo vendidas rápido demais. Yan diz para passarem a fabricação para outra empresa. Rick e Bernardo não entendem porque Yan falou isto. Valadares diz para Lorena que o dinheiro já entrou na conta dele na Suíça. Ele pergunta para Lorena sobre notícias da mãe dela. Ela diz que não tem. Leonardo depõe e diz que Agenor mentiu sobre Drica.

Ângela muda de idéia e diz para Otávio que vai levar Lady com ela. Milena fica irritada com William porque ele resolveu passar as ações para Pedro e Bernardo. Drica tem um sonho que revela que Agenor a salvou no dia em que foi seqüestrada. Eliana encontra com Agenor e pede perdão pelas coisas que estão acontecendo com eles. Verônica e Tom encontram uma mulher no meio de uma estrada. Ela diz que Gregório, o ex-marido de Verônica, não morreu. Verônica quase desmaia. Drica, aflita, conta para Freddy e Stella que se lembrou que Agenor salvou a vida dela no dia do seqüestro.

Capítulo 183, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Drica, aos prantos, fala para Freddy e Stella que vai ser uma injustiça se Agenor foi preso. William e Afonso ameaçam Milena para que ela assine o divórcio ou senão eles vão provar que ela foi culpada pela overdose de William quando eles se conheceram. Milena diz que vai brigar com eles. A mulher diz para Verônica e Tom que Gregório é um safado que tem mais de cinco amantes. Nina diz para Rick que foi convidada para gravar um Cd em português. Rick diz para Nina que está namorando Laura, mas o namoro é às escondidas. Valadares entrega um cheque para Bernardo e Guiga. Eles ficam abismados com o valor do cheque. Yan vê tudo, mas não fala nada. Milena assina os papéis. Ela jura vingança a William. Drica diz para Marcelo que não foi Agenor o culpado.

Marcelo diz que vai falar com Laura. Yan diz para Lorena que não suporta mais ver os amigos deles sendo passados para trás. Valadares escuta tudo escondido. Pedro diz para Nina que eles vão voltar a ser donos do estaleiro. William conta para Eliana que quando era mais jovem se envolveu com drogas e chegou a ter uma overdose. Ele diz que Milena o ajudou, mas passou a dominar sua vida. Eliana fica chocada. Valadares dá uma grana para Yan, para ele ficar de boca fechada. Yan, revoltado, joga o dinheiro na cara de Valadares. Valadares diz para Yan lembrar que se ele fizer algo errado Duda e qualquer amigo dele pode ter um acidente fatal. Stella conta para Laura que Drica teve um sonho revelador sobre Agenor.

Laura diz que vai falar com o juiz sobre o caso de Drica. Marcelo morre de ciúmes de Belquiss, que está conversando com um cliente. Drica entra no tribunal e troca olhares com Agenor. Tom e Verônica vão atrás de Gregório. Eles entram em um bar e quando perguntam sobre Gregório uns caras se aproximam com armas na mão. O Juiz pergunta a Drica se ela lembrou de um novo fato do dia que ela sumiu. Ela diz que se lembrou que Agenor brigou com Fausto e que ele salvou a vida dela quando ela caiu no mar. Verônica começa a chorar porque sempre achou que Gregório era um homem perfeito. Tom tenta consolá-la. Verônica não vai mais poder casar com Tom, porque o ex-marido, que ela pensava que estava morto, está vivo. Tom diz que eles podem reverter a situação. Lorena diz para Valadares que ela precisa matar Agenor, antes que ele a incrimine.

Capítulo 184, quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Verônica fica chocada quando vê Gregório todo largado no sofá. Ele diz que gostou do apartamento deles. Verônica o manda embora. Gregório diz que veio para ficar. Laura algema Rick e diz que tem que fazer o dever dela. Laura diz que Bernardo, por ser menor de idade, tem que ir para um abrigo de menores. Valadares se aproxima de Yan e diz ao médico que é amigo da família. Vicente diz para Isabela que precisa falar com Agenor. Gregório pede para Verônica ficar calma e diz que eles vão ser uma família novamente. Marcelo chega à delegacia e se depara com Rick e Guiga preso. Marcelo diz que só pode ser um engano. Nina dá a notícia para Belquiss que ela vai ser vovó. Belquiss fica emocionada.

Marcelo chega em casa nervoso, Belquiss dá a notícia que Nina está grávida. Marcelo fica contente, mas avisa que Rick foi preso. Pedro pergunta por Bernardo, Marcelo diz que ele vai para um abrigo para menores. Rick diz para Laura que não que vai mais falar com ela. Maria Eugênia diz não entende o que aconteceu com os meninos e que Valadares deve estar muito triste com o incidente. Leo se irrita com a mãe e diz que ela nem conhece Valadares para ficar com pena dele. Babá Edite dá uma lição de moral em Gregório. Delegado diz para Otávio que os meninos vão ter que provar na justiça que são inocentes. O delegado diz para Otávio que desconfia que o culpado de tudo deve ser Guiga porque ele é negro. Otávio se revolta e briga com o delegado.

Tom diz para Gregório que vai pagar uma pensão para ele sair da casa de Verônica. Agenor pede dinheiro para Vicente para poder tocar a vida dele. Milena faz escândalo na delegacia. Tom, com muita raiva, dá um soco na cara de Gregório. Paulo diz para Laura que não era apenas uma prancha com drogas e que na verdade já existe outro lote que está no aeroporto. Ele afirma que o negócio é internacional. Valadares entra no quarto de Yan. Quando se vira, repara que não é Yan que está na cama do hospital. Juarez pergunta para Leonardo se Yan foi transferido. Leonardo diz que ele foi para uma clínica particular. Ele completa que Yan sabe de alguma coisa e que alguém quer matá-lo. Laura sozinha chora porque Rick está preso. Valadares diz para Lorena que Yan foi transferido de hospital.

Capítulo 185, sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Laura diz para Leonardo que está muito triste por causa de Rick. Paulo pergunta para Leonardo se ele acha que foi Yan que usava as pranchas para traficar drogas. Laura diz que tem gente grande por trás disto. Leo diz que era melhor eles ouvirem Valadares. Valadares se apresenta para a polícia e diz que só é sócio mas não tem nada a ver com a exportação. Valadares diz que o responsável é Yan. Gregório diz para Verônica que precisa falar com Joaquim. Vicente é seguido pelos capangas de Lorena. William também segue Vicente.

Valadares sai da delegacia e dá de cara com Leonardo, Laura e Paulo. Ele diz que veio prestar solidariedade aos meninos. Leo olha desconfiado. Vicente encontra William e ele diz para Vicente ir embora pois corre perigo. Drica chora porque Bernardo está preso. Isabela consola a irmã. Vicente diz para William que está tentando encontrar Agenor. William diz para Vicente que tem alguém querendo matar Agenor. Gregório fala com Joaquim pelo telefone. Ele inventa um monte de mentiras. Isabela encontra o nome de uma mulher que tem relação com o estaleiro, Marina Duarte.

Isabela e Drica pergutam se Maria Eugênia lembra de Marina Duarte. Maria Eugênia e Juarez se recordam e dizem que eram amigos de Marininha. Lorena e Valadares discutem. Paulo interroga Valadares. Ele diz que está sozinho em casa, mas Paulo observa uma bolsa de mulher no sofá. Rick perdoa Laura. Rodrigo Otávio e Helô preparam a mudança de apartamento. Helô diz que vai levar um ursinho de pelúcia. Belquiss não se conforma com o namoro de Rick e Laura. Marcelo diz para Belquiss que a diferença de idade é a mesma entre eles. Lorena vai visitar sua mãe no asilo. A enfermeira diz à ela que Dona Marina está muito mal de saúde.

Capítulo 204, quinta-feira, 25 de outubro

Valadares é parado em uma blitz na estrada. Drica fica confusa com o filme não entende nada. Stella e Isabela conversam sobre Drica. Os policiais verificam os documentos de Valadares e ele fica tenso. Nicole se irrita com Nicanor e o manda ajudá-la a cuidar de Antônia. Verônica decide detalhes do casamento com Priscila. Ela liga para Tom, mas ele está em uma entrevista de trabalho e desliga na cara dela. Lorena entrega um remédio para Drica tomar e ela finge que toma. Guiga, Rick e Bernardo se empenham na campanha para achar Drica. Georgi conta para Duda sobre o pai de Joaquim. Drica consegue pegar uma das fitas, acha uma etiqueta em uma delas e se surpreende com o que vê. Laura, Paulo, William, Freddy, Marcelo e Leonardo investigam Valadares e Lorena.

Valadares se encontra com um sujeito desconhecido e não consegue pegar os passaportes falsos. Stella fala com alguns policiais e repórteres. Vicente conversa com Maria Eugênia na academia. Guiga conta para Georgi sobre o fechamento da Relacionamentos. Georgi chega em casa e consola Tom, que está arrasado. Verônica fica preocupada com Tom. Fabiana faz uma visita para Isabela. Helô reclama de Rodrigo Otávio com Zoé. Lorena liga para casa dos Alcântara Diniz, mas não fala nada.

Rick pede desculpas para Laura e os dois se entendem. Stella, Leonardo e Maria Eugênia conversam sobre Valadares. Lorena pensa que Drica está dopada e afrouxa as cordas de seu pé. Drica aproveita para tentar fugir, mas Lorena consegue pegá-la e a ameaça com um revólver. Rick pede para Nina dar um depoimento na TV sobre ao caso de Drica. Agenor descobre que Drica foi seqüestrada. Valadares procura Drica no casarão, mas não a encontra. Ele se depara com Lorena, que está com a mão suja de sangue.

Capítulo 205, sexta-feira, 26 de outubro

Lorena inventa uma história para Valadares e ele fica desconfiado. Georgi consola Isabela, que está triste por causa de Drica. Agenor tenta falar com Vicente, mas não consegue e fica desesperado. Belquiss e Yvonne assistem a entrevista de Nina na TV. Valadares pergunta para Lorena sobre o sumiço de Drica, mas ela desconversa. Ele descobre que Lorena prendeu Drica dentro de uma jaula no canil. Verônica se queixa de Tom para Babá. Otávio aconselha Tom a contar a verdade para Verônica, mas ele se nega.

Belquiss aparece de surpresa na casa de Nina e Pedro. Valadares fica indignado com o fato de Drica estar presa no canil e pede para Lorena soltá-la. Lorena abre a porta do canil, empurra Drica com um revólver na mão e ameaça seqüestrar Quico, caso ela não se comporte. Belquiss dá palpite na vida de Nina e Pedro. Agenor sonha com Drica e ao acordar diz que irá salvar a filha. Agenor escreve uma carta para Eliana e caminha por uma estrada na serra.

Clemente manda Kayla ligar para Batatinha. Ele atende a ligação e Milena ouve tudo escondida. Agenor consegue pegar uma carona e chegar perto do casarão onde Drica se encontra. Milena fica desconfiada, pergunta se Batatinha conhece Clemente e ele disfarça. Batatinha sai e Milena vai atrás dele. Verônica descobre sobre o fechamento da Relacionamentos. Agenor sai da mata, se depara com o casarão e resolve se esconder. Lorena diz para Valadares que precisa apressar seu plano.

Capítulo 206, segunda-feira, 29 de outubro

Clemente manda Kayla ligar para Batatinha. Ele atende a ligação e Milena ouve tudo escondida. Agenor consegue pegar uma carona e chegar perto do casarão onde Drica se encontra. Milena fica desconfiada, pergunta se Batatinha conhece Clemente e ele disfarça. Batatinha sai e Milena vai atrás dele. Verônica descobre sobre o fechamento da Relacionamentos. Agenor sai da mata, se depara com o casarão e resolve se esconder. Lorena diz para Valadares que precisa apressar seu plano.

Capítulo 207, terça-feira, 30 de outubro

Lorena fala a Valadares sobre seu plano. Otávio diz a Nicole e a Danilo que a Relacionamentos fechou. Agenor, escondido, vê Lorena e Valadares no casarão. Irritada, Verônica procura por Tom, e Nicanor tenta acalmá-la. Milena chega de surpresa à casa de Clemente, e ele manda Batatinha e Kayla se esconderem. Zoé tenta acalmar Leonardo. Ele fica apreensivo com o depoimento de Yan. Stella, Freddy e Maria Eugênia ficam irritados com os repórteres. Agenor se aproxima do casarão e tenta entrar. Lorena e Valadares ouvem um barulho vindo de fora da casa. Valadares pega a arma e sai da casa, mas encontra apenas alguns ratos. Drica vê Agenor. Ele fica emocionado e promete ajudá-la.

Capítulo 208, quarta-feira, 31 de outubro

Drica chora, enquanto Agenor tenta cortar as cordas de suas mãos. Juarez avisa que recebeu um telefonema pedindo um resgate por Drica e todos ficam preocupados. Milena parabeniza Batatinha e comemora seu novo golpe. Agenor consegue soltar Drica e diz que irá entrar na casa. Ele consegue entrar por uma janela de vidro e os dois se abraçam, emocionados. Lorena e Valadares, bêbados, se divertem. Freddy e Paulo separam o dinheiro e todos ficam aflitos com o suposto resgate de Drica. A polícia fica posicionada no local em que o dinheiro do ‘resgate’ será entregue. William descobre que foi Milena quem planejou o golpe. Policiais invadem a casa de Milena e levam Batatinha, que não entende nada. Drica e Agenor ouvem o latido de um cachorro perto do porão e ficam assustados.

Lorena fica irritada e decide ir até o porão. Juarez deixa uma sacola com o dinheiro no lugar combinado e Milena, disfarçada, chega logo depois para pegá-la. Juarez identifica Milena e ela sai correndo. A polícia consegue cercar Milena e ela finge não saber de nada. Priscila diz para Danilo que precisa fazer algo pela Relacionamentos. Agenor e Drica ouvem Lorena e ele se esconde. Quando entra no porão, Agenor sai do esconderijo e ameaça Lorena com um canivete. William conversa com o delegado e diz que Milena não está bem. Maria Eugênia consola Stella, que está arrasada.

Valadares chega ao porão e se surpreende com Agenor. Ele finge estar bêbado e observa Agenor amarrar Lorena. Numa distração, Valadares consegue pegar Drica e a ameaça com um revólver, para o desespero de Agenor. Lorena fica nervosa e manda Drica e Agenor para o canil. Priscila bola um plano para salvar a Relacionamentos. Bernardo tenta acalmar Eliana, que está tensa por causa de Drica. Ela sente uma forte dor e Bernardo avisa para William. Valadares e Lorena cavam um buraco e vão até o canil buscar Drica e Agenor. Agenor percebe tudo e grita para Drica, no momento em que Valadares prepara a arma e atira. Agenor vai caindo no buraco e Drica fica desesperada.

Capítulo 209, quinta-feira, 01 de novembro

Drica chora muito e reza por Agenor. Isabela tem um pesadelo e Stella tenta acalmá-la. Eliana sente-se culpada por Drica e William fica preocupado. Verônica e Tom fazem planos para trabalharem juntos. Leonardo e Zoé conversam sobre Milena. Valadares prega algumas tábuas na janela por onde Agenor entrou. Lorena fala com Drica, mas ela finge não ouvir. Leonardo fica nervoso por ter que depor na delegacia. Stella recebe uma ligação, mas ninguém fala nada e ela desconfia de Lorena. Lorena diz ter uma surpresa para Drica e ela fica apavorada.

Milena se veste de mendiga e fala para Batatinha que vai trabalhar. Paulo e Laura conversam sobre o depoimento de Yan. Valadares tenta seduzir Drica e ela fica com raiva. Leonardo presta depoimento e fica irritado com as acusações contra ele feitas pelo delegado. Milena vai à casa de Clemente e fala mentiras sobre o casamento de Pedro e Nina, deixando-o revoltado.

Verônica avisa para Priscila e Fabiana que Tom irá trabalhar com ela na Bodas de Mel. Lorena fala sobre um homem de sua infância, observada por Valadares. Milena vai para rua pedir esmola. Tom e Verônica não conseguem trabalhar e se agarram no meio do expediente. Kayla recebe um recado para Tom, de que Gregório é bígamo. Nina encontra Clemente dentro de sua casa e fica apavorada. Lorena liga do celular de Drica para Stella e finge ser ela.

Capítulo 210, sexta-feira, 02 de novembro

Stella fica desesperada com a falsa ligação de Lorena fingindo ser Drica. Nina descobre que Clemente cortou os fios dos telefones de sua casa e fica apavorada. Kayla tenta falar com Tom, mas não consegue e deixa o recado com Fabiana. Batatinha reage assustado ao ver Milena vestida de mendiga. Paulo avisa que a polícia não conseguiu rastrear a ligação feita por Lorena. Pedro e Leonardo conversam sobre negócios. Clemente se declara para Nina e mostra uma gravação dela discutindo com Pedro. Isabela e Georgi conversam sobre Lorena.

Lorena diz para Valadares que irá sair e ele encaminha-se para o porão. Ela fica desconfiada e resolve voltar escondida para a casa, enquanto Valadares tenta seduzir Drica. Nina pede para Clemente deixá-la em paz e ele vai embora, deixando-a aliviada. Isabela faz perguntas para Leonardo a respeito de Lorena. Valadares avisa para Drica que poderá soltá-la e depois fugir, caso ela faça o que ele pedir. Lorena aparece, ouve tudo e encara Valadares com ódio. Os dois discutem e ela ameaça matar Drica. Nina briga com as pessoas da recepção do prédio por terem permitido a entrada de Clemente. Milena manda Batatinha dar um recado para Clemente. Verônica e Tom discutem trabalhando juntos. Nina conta para Zoé sobre a visita de Clemente e diz que não irá falar nada para Pedro.

Pedro descobre por um funcionário do prédio que Clemente esteve lá e fica apavorado. Lorena observa Valadares dormindo e ele acorda assustado. Ela pede desculpas para ele e os dois se entendem. Pedro vai à casa de Clemente e os dois têm uma séria briga. Isabela chega aos prantos em casa e Stella tenta consolá-la. Lorena faz uns biscoitos para Valadares e os dois conversam sobre o homem que cuidou dela na infância. Valadares sente uma forte dor e confessa que ele era o tal homem. Lorena fica desesperada e pede para Valadares não morrer, quando ele fecha os olhos.

*Os resumos são disponibilizados pela RecordTV, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *