Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos e capítulos completos(até 26/10/2018)

Sinopse: Que Pobres Tão Ricos é protagonizada pelos atores Jaime Camil e Zuria Vega, que interpretarão, respectivamente, Miguel e Lupita, o par principal da atração.

A novela gira em torno de romance, encontros, desencontros e um número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem e de outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro.

Acompanhe resumo da novela Que Pobres Tão Ricos e todos capítulos no nosso site. Curte a trama mexicana, substituta de Coração Indomável nas tardes do SBT. O folhetim foi produzido pela famosa produtora de comédias do México, Rosy Ocampo, com cerca de 166 capítulos. Trata-se de  um remake da colombiana Pobres Rico.

Resumo da novela Que Pobres Tão Ricos

Escolha seu capítulo:

Capítulo 69, quinta-feira, 25 de outubro

Miguel acredita que o documento que precisa deve estar na casa de Alex. Lupita procura o documento e o encontra debaixo da cama dele. Leonardo se reconcilia com seus amigos. Rita pergunta a Diego se pretende ir com ela para os Estados Unidos. Alex promete tirar Vilma da prisão e ela jura que assim que estiver livre vai lhe dizer onde está o documento. Rita chega á casa de Alex fingindo ser a nova tutora de Emiliano, mas na verdade está lá para pegar o documento. Alex assina os documentos que o tornam presidente da empresa e o advogado lê a cláusula onde diz que para poder exercer a presidência ele terá que comprar todas as ações da companhia, usar 5% desse valor para repartir com a família e os 95% restante deverá ser doado para uma instituição de caridade. Vilma confessa em juízo que Alex é culpado. Vilma afirma diante do juiz que tem provas de todos os crimes praticados por Alex. Isabela pretende usar o “AS” que tem na manga para recuperar tudo que perdeu. Diego decide ir embora para os Estados Unidos. Lupita pede a Alex que lhe dê a guarda total de Emiliano. Isabela e Minerva vão reclamar com Alex e Ana Sofia diz a elas que as ações que venderam agora pertencem a Miguel. Minerva conta que Alex matou Matilde. Alex diz a Lupita que pode ir embora mas Emiliano fica. Alex e Lupita estão discutindo quando Miguel chega e diz ao primo que a polícia está atrás dele por que já sabe que ele é o assassino de Matilde. Lupita descobre que seu filho desapareceu.

O advogado de Alex comunica a ele que Vilma o delatou e existe uma ordem de prisão contra ele. A professo avisa Alex que Emiliano está com ela. Alex vai buscar o filho com a intenção de ir embora com ele para fugir das autoridades. Lupita chega para pegar o filho e é informada que ele foi embora com o pai. Ao percebe que Alex está fugindo, Emiliano diz que não quer ir embora com ele. Lupita e Miguel chegam no mento que eles estão entrando no avião. O menino corre em direção a mãe Miguel enfrenta Alex, que lhe aponta um revólver e confessa que matou a avó. A polícia chega e prende Alex. Chaves também prende Dinorah por ser cúmplice de Alex. Vilma visita Alex na prisão e promete defendê-lo. Miguel descobre que sua avó morreu antes que os comprimidos que Alex lhe deu fizessem efeito.

Perla Ivette Mendonça ganha um concurso de beleza, mas é desclassificada porque ela é uma modelo profissional. O segundo lugar vai para a Frida Ruiz Palacios (Natasha Dupeyrón). Ana Sofía (Silvia Pasquel ) tem um aproximação com seu filho Leo (Diego de Erice) e diz a ela que ele está desapontado com ela porque mentiu e roubou dinheiro, não tendo aprendido uma lição depois de perder seu dinheiro. Embora Frida tenha vencido o concurso, ela dá a coroa a Perla Ivette por serem amigas. Ana Sofia insulta seus amigos da alta sociedade e os expulsa de casa porque eles realmente não são seus amigos como a família Mendonça. Bobby Pulido faz uma aparição especial durante o final cantando um dueto com Tizoc. Ana Sofía chega à casa dos Mendonça para lhes dizer algo muito sério.

Minerva (Ingrid Martz) conhece um homem mais velho rico através do Facebook e saí com ele. Ela diz a ele que o homem com quem ela estar tem que ganhar um mínimo US $ 500 mil por mês. Ana Sofia pede perdão aos Mendonça, ela diz que esse foi o único lugar que ela nunca sentiu sozinha e não parou nas ruas. Ela também confessa que foi ela quem roubou seu dinheiro, não Miguel Ângelo (Jaime Camil). José diz a Frida que ele quer estudar Engenharia Musical e ela diz ao rapaz que eles oferecem esse curso na universidade em que ela estará cursando e que ele deve se matricular. Léo descobre que Diego Armando ( José Eduardo Derbez) está saindo para os EUA e confronta-o na frente de sua família a respeito de por que ele não contou nada. Diego Armando diz que quer seguir seus sonhos e não vai mudar seus planos por ele. Leo convida-o para ir à feira antes de sair e eles dão as mãos para encarar a família, mostrando o amor que sentem um pelo outro.

Alex (Mark Tacher) é condenado a 70 anos de prisão e tem um ataque cardíaco. Vilma (Tiaré Scanda) volta para a cena onde Alex foi enterrado para cavar, alegando que os médicos querem estudar seu cérebro. Miguel Ângelo propõe Lupita (Zuria Vega) em casamento no meio do ringue de luta livre. Ela naturalmente aceita com Los Angeles Azules tocando ao vivo no fundo. Isabela está finge ser louca! Ana Sofia diz a Lupita que ela é a mulher ideal para Miguel Ângelo porque ela pode ver nos olhos de seus filhos que ele realmente a ama. Minerva irá trabalhar como garçonete de patins e diz que “ama” a atmosfera do restaurante. Vilma sequestra Alex e o acorrenta. “Eu vou cuidar de você para o resto de seus dias. Você sabe por quê? Porque eu te amo“, ela diz enquanto se afasta e tranca a porta. O tempo passa e estamos agora no casamento de Lupita e Miguel Ângelo. Depois do casamento mais tempo passa e vemos Ana Sofia em um centro de reabilitação aceitando que ela é uma alcoólatra.

Perla Ivette se forma no ensino médio. José se matricula na universidade em que Frida estuda e agora se tornou um músico de sucesso filmando seu primeiro videoclipe. Nós nos encontramos com um bebê também. Gabriel Soto faz uma participação especial ao cortar a fita para o novo restaurante. Chuy e Carmelita se tornam amantes. Léo e Diego Armando conversam em cam e o último diz a ele “eu te amo”. Minerva e Isela agora trabalham como garçonetes no restaurante Mendonça. Miguel Ângelo fala diretamente com o público sobre o respeito mútuo em um discurso tocante. No final todo mundo posa para uma câmera, pobre, rico.

*Os resumos são disponibilizados pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Mais resumo das novelas, acesse: https://www.noveladas9.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *