Resumo de Malhação Vidas Brasileiras [Atualizado]

Resumo de Malhação; nova temporada 2018 – série de televisão, produzida pela TV Globo e exibida desde 07 de março de 2018. A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn e conta a história do drama pessoal de cada um dos 17 alunos do primeiro ano do ensino médio da Escola Sapiência. A cada quinzena “Vidas Brasileiras” vai abordar a aflição pessoal de um aluno, que será investigada a fundo pela professora Gabriela Fortes (Camila Morgado).

(próximos capítulos atualizando)

Sinopse completa da novela Malhação Vidas Brasileiras

Assim como em “Viva a Diferença”, “Malhação: Vidas Brasileiras” abordará temas polêmicos. São os principais: drogas, idealização do corpo, machismo, homofobia, maternidade na adolescência, racismo, assédio, intolerância religiosa, entre outros assuntos. CLIQUE E LEIA SINOPSE COMPLETA.

Capítulo 051, quinta-feira, 17 de maio de 2018

Érico se sente desamparado entre os detentos e Sávio tenta consolá-lo. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico. Rafael repreende Márcio por destratar Gabriela. Gabriela questiona Rafael sobre sua saúde. Violeta e Getúlio procuram por Érico. Rodrigues mente para Isadora, dizendo que as câmeras de segurança do prédio estavam desligadas na noite anterior. Gabriela fica comovida com a história de Rafael. Selmo alerta sobre a chegada de Érico ao centro de internação. Maria Alice termina o namoro com Leandro. Brigitte interpreta errado o convite de Marcelo para eles conversarem. Jade e Michael concluem que Érico devolveu tudo o que roubou. Violeta implora ajuda a Rafael. Flora e outros alunos descobrem que Érico foi detido.

Capítulo 052, sexta-feira, 18 de maio de 2018

Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico e Alex questiona Jade e Michael. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Gabriela e Rafael tentam acalmar Violeta. Kavaco e Amanda namoram. Amanda se alarma ao passar mal e Kavaco apoia a namorada. Maria Alice se anima com a possibilidade de se mudar para uma nova casa com Rosália. Vagner ameaça Érico e Sávio desconfia. Jade e Michael contam o que sabem sobre Érico. Vagner obriga Érico a participar de seu plano de fuga. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico e Úrsula se preocupa. Pérola explica a Isadora a situação de Érico. Getúlio fica apreensivo quando Isadora aborda o caso de Érico. Márcio invade a casa de Pérola. Flora visita Érico e acaba envolvida na rebelião comandada por Vagner.

Capítulo 053, segunda-feira, 21 de maio de 2018

Pérola vai ao encontro de Márcio. Durante a rebelião dos internos, Vagner rende Érico e Flora. Selmo cerca Vagner, Sávio e os outros menores. Violeta se desespera ao descobrir sobre a rebelião. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Érico tenta defender Flora, mas Vagner ameaça a menina. Rafael intermedeia o conflito com os menores. Paulo, Alex, Talíssia, Amanda e Úrsula se desesperam ao ver a notícia sobre o envolvimento de Flora na rebelião dos internos. Gabriela descobre que Flora está refém de Vagner. Maria Alice vê Pérola beijar Márcio. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Rafael e Selmo contêm a rebelião, mas não percebem que Érico está desmaiado. Selmo encontra Érico, que é encaminhado ao hospital. Violeta anseia por notícias do estado de saúde de Érico. Michael culpa Jade pelo ocorrido com Érico.

Capítulo 054, terça-feira, 22 de maio de 2018

Michael fica feliz com a notícia de Érico e se recusa a falar com Jade. O médico responsável pelo atendimento a Érico garante a Violeta que ele está fora de perigo. Hugo confessa a Verena que não consegue controlar seus ciúmes. Verena decide abandonar a ginástica rítmica para continuar o namoro com Hugo. Paulo culpa Gabriela pelo perigo que Flora vivenciou no centro de internação para menores. Garoto comenta com Tito que sabe o motivo de o rapaz adiar o encontro com Jade e dá dicas para o amigo. Maria Alice se declara para Alex e o beija. Alex comemora a aproximação de Maria Alice e afirma que terminará o namoro com Pérola. Isadora reclama da ausência de Getúlio. Tito e Heitor convidam Garoto para dormir em sua casa. Parte dos alunos se une contra Érico e Michael se irrita. Alex e Maria Alice comunicam a Pérola que desejam ficar juntos. Érico teme voltar ao centro de internação quando deixar o hospital. Isadora perde sua casa e Rosália anuncia que a hospedará em seu novo apartamento.

Capítulo 055, quarta-feira, 23 de maio de 2018

Érico afirma aos amigos que irá fugir e todos se preocupam. Pérola e Maria Alice descobrem que continuarão a morar juntas. Marcelo comenta com Brigitte sobre os questionamentos de pais de alunos sobre o caso de Érico. Hugo, Kavaco, Alex, Flora e Talíssia ajudam Érico a fugir do hospital. Pérola tem uma crise nervosa no novo apartamento. O agente do centro de internação de menores comunica a Violeta que Érico fugiu. Maria Alice consegue acalmar Pérola. Rosália e Isadora consolam as filhas. Gabriela, Rafael e Vinícius começam a procurar por Érico. Alex e Flora tentam convencer Paulo a esconder Érico no Le Kebek. Paulo repreende a atitude dos filhos. Getúlio confessa todas as suas armações para Isadora, mas garante que a ama. Márcio implica com Pérola. Tito faz uma ligação para revelar o paradeiro de Érico.

Capítulo 056, quinta-feira, 24 de maio de 2018

Tito leva Violeta ao encontro de Érico. Pérola afirma que jamais se aproximará de Márcio. Érico agradece o apoio de Tito e de todos os seus amigos. Gabriela e Rafael criticam a fuga de Érico, que declara que está pronto para enfrentar as consequências de seus atos. Isadora e Pérola sofrem ao se desfazer de seus pertences. Maria Alice descarta fotos antigas de Pérola com Alex. Heitor tenta conversar com Tito sobre sexo. Flora diz a Tito que o admira e Jade interrompe o clima entre os dois. Úrsula repreende Verena por ter deixado a ginástica rítmica por causa de Hugo. Isadora confessa a Rosália que sente falta de Getúlio. Brigitte se insinua para Marcelo, mas o diretor não percebe. Michael tem uma conversa séria com Jade. Pais de aluno pressionam Marcelo para tomar providências contra Érico. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores.

Capítulo 057, sexta-feira, 25 de maio de 2018

Getúlio tem uma ideia para se retratar pelo que fez com Érico. Jade confessa a Pérola que chantageou Érico e se sente culpada. Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Getúlio seduz Isadora e pede que ela retire sua queixa contra Érico. Isadora se revolta contra Getúlio e afirma que não quer mais vê-lo. Vagner agride Érico e o ameaça, mas Selmo chega e liberta o menino. Leandro conhece Leonor. Érico deixa o centro de internação para menores e insiste para que os outros companheiros procurem Rafael ao serem libertados. Brigitte pede conselhos a Marli sobre Marcelo, sem dizer que é pra ela. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino. Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência. Violeta e Getúlio incentivam Érico a ir ao colégio de cabeça erguida.

Capítulo 058, segunda-feira, 28 de maio de 2018

Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o Conselho do Sapiência pede a expulsão de Érico para dar continuidade ao projeto com a ONG. Érico se envolve em uma briga com Cláudio. Pérola implora para que Isadora retire a queixa contra Érico. Isadora faz uma declaração inocentando Érico do roubo em sua mansão. Érico e Flora se beijam. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de sua dívida com o condomínio. Brigitte acredita que Marcelo está apaixonado por ela. Pérola vê Márcio com outra pessoa. Maria Alice afirma a Alex que não se entregará a ele.

Capítulo 059, terça-feira, 29 de maio de 2018

Alex garante a Maria Alice que esperará o tempo que for para ficar com ela. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Tito revela a Jade que teme decepcioná-la. Gabriela se preocupa com o rendimento escolar de Pérola. Marcelo diz a Brigitte que sua voz é desafinada. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Leonor se apresenta como a nova professora do Sapiência. Alex pede Maria Alice em namoro.

Capítulo 060, quarta-feira, 30 de maio de 2018

Maria Alice aceita o pedido de namoro de Alex. Tito pede um tempo para Jade. Verena termina o relacionamento com Hugo. Pérola agradece sua nova amizade com Bia e dispensa Márcio. Flora se decepciona com Érico. Amanda, Úrsula e Talíssia apoiam Verena, que sofre com o machismo de Hugo. Mel reclama a falta de atenção de Gabriela. Gabriela ignora as ligações de Estela. Márcio chega com uma paquera no apartamento de Rafael. Jade sofre com o afastamento de Tito. Pérola faz sucesso com suas fotos na internet e é convidada para ser modelo da academia.

Capítulo 061, quinta-feira, 31 de maio de 2018

Bia impede que Pérola coma e a menina acaba desmaiando. Tito afirma a Flora que deseja ficar com ela. Garoto agradece o apoio de Heitor e Tito. Rosália comemora sua nova casa. Vinícius e Talíssia confessam a Rafael e Verena que estão apaixonados. Paulo pressiona Gabriela a ligar para Estela. Pérola se insinua para Alex. Brigitte acredita que Leonor seduziu Marcelo. Jade alerta Gabriela para o desmaio de Pérola. Getúlio e Isadora aplicam golpes por telefone. Gabriela desconfia de que Pérola esteja grávida. Gabriela e Brigitte veem Pérola beijando Márcio.

Capítulo 062, sexta-feira, 01 de Junho de 2018

Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.

Capítulo 063, terça-Feira, 05 de Junho de 2018

Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito, e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Rafael impõe limites a Márcio. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Jade faz insinuações sobre Tito na escola e os meninos vibram com o amigo. Gabriela e Brigitte reforçam sua desconfiança sobre a possível gravidez de Pérola. Gabriela e Rafael são indicados a um prêmio na área da Educação. Maria Alice se incomoda por Pérola ter dormido na casa de Alex. Alex comenta com Hugo que Maria Alice não quer dormir com ele. Flora lamenta com Úrsula ter perdido sua chance com Tito. Rosália sofre com sua busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela.

Capítulo 064, quarta-Feira, 06 de Junho de 2018

Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.

Capítulo 065, quinta-feira, 07 de junho de 2018

Ana e Bia incentivam Pérola a emagrecer. Brigitte aconselha Gabriela a se aproximar de seus pais. Rafael descobre que Márcio saiu com sua motocicleta e pede ajuda a Vinícius. Tito revela a Jade que está namorando Flora. Estela e Roberto vão à casa de Gabriela e Paulo. Rosália e Maria Alice se preocupam com a falta de alimentação de Pérola. Isadora e Getúlio tentam encontrar uma forma de ganhar dinheiro para não precisar trabalhar. Roberto comenta com Gabriela que encontrou cartas antigas endereçadas a ela. Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.

Capítulo 066, sexta-feira, 08 de junho de 2018

Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Jade comenta com Michael que está preocupada com Pérola. Jade e Gabriela observam Pérola com Bia e Ana na academia. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

Capítulo 067, segunda-feira, 11 de junho de 2018

Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Bia pressiona Pérola para seguir com o jejum. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. Pérola recebe críticas sobre sua aparência física na academia. Vinícius convida Talíssia para sair. Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Bia e Pérola descobrem que Ana está internada em um hospital. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Gabriela procura Eliane, a mãe de Ana.

Capítulo 068, terça-feira, 12 de junho de 2018

Gabriela fala com Eliane sobre Pérola e é solidária à mãe de Ana. Talíssia se incomoda com o pedido de Jeremias e Vinícius apoia a namorada. Bia desiste do jejum e Pérola afirma que seguirá o plano para homenagear Ana. Hugo insiste em sair com Alex sem que Maria Alice saiba. Todos se impressionam com a apresentação musical de Garoto no Le Kebek. Marcelo pede desculpas a Brigitte. Depois de falar com Maria Alice, Rosália decide conversar com Isadora sobre Pérola. Pérola decide se isolar no depósito da academia para completar seu jejum.

Capítulo 069, quarta-feira, 13 de junho de 2018

Gabriela, Maria Alice e Rosália se preocupam com o sumiço de Pérola. Bia acredita que Pérola pode estar precisando de ajuda. Todos se organizam para sair à procura de Pérola. Eliane liga para Gabriela ao descobrir uma transmissão ao vivo de Pérola no celular de Ana. Jade e Michael acreditam que Pérola esteja em algum espaço restrito na academia. Isadora se desespera com o sumiço da filha. Márcio encontra Pérola desfalecida.

Capítulo 070, quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pérola é levada para o hospital. Isadora se culpa pelo estado da filha. Eliane comemora a alta médica de Ana. Depois de alguns dias, Pérola volta para a escola recuperada. Tito anuncia que conseguiu um estúdio para gravar a banda Tales de Mileto. Pérola aceita participar do grupo de estudos sobre transtornos alimentares. Márcio e Pérola se declaram um para o outro. Marcelo e Vinícius anunciam que Gabriela e Rafael são semifinalistas no Prêmio Educação. Garoto conta sua história para Tito e Heitor se emociona. Isadora tem um plano para ganhar dinheiro. Alex entrega a Gabriela a antiga carta de Rafael que resgatou no Le Kebek.

Capítulo 071, sexta-feira, 15 de junho de 2018

Tito e os integrantes da banda disfarçam seu incômodo quando Brigitte canta. Maria Alice e Pérola fazem as pazes. Michael dirige o clipe da banda Tales de Mileto. Rafael e Márcio combinam suas regras de convivência. Estela explica a Gabriela como escondeu as cartas de Rafael e diz que Paulo esteve a seu lado. Tito fica com ciúmes da relação de Heitor e Garoto. Marcelo e Leonor elogiam a gravação da voz de Brigitte. Isadora apresenta Lorraine a Getúlio. Heitor revela a Tito que deseja adotar Garoto.

Capítulo 072, segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação de sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima. Gabriela confronta Paulo. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Marli conforta Paulo. Heitor adianta a documentação para adotar Garoto. Breno chega ao Le Kebek. Garoto pede para conversar com Tito.

Capítulo 073, terça-feira, 19 de junho de 2018

Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte. Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

Capítulo 074, quarta-feira, 20 de junho de 2018

Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Gabriela estranha ao ver Breno no Le Kebek. Brigitte mostra para Gabriela o vídeo com as imagens de Rafael agredindo Breno. Isadora descobre que Lorraine faleceu. Gabriela decide viajar para a premiação. Alex desabafa com Hugo sobre sua dificuldade de se aproximar de Maria Alice. Isadora e Getúlio vão ao funeral de Lorraine. Alex aceita sair com Hugo para apoiar o amigo. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Davi prepara Garoto para uma entrevista coletiva à imprensa. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam.

Capítulo 075, quinta-feira, 21 de junho de 2018

Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Alex descobre que Rafael viajou com Gabriela. Os alunos do Sapiência comentam sobre o vídeo da agressão de Rafael a Breno. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois.

Capítulo 076, sexta-feira, 22 de junho de 2018

Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Maria Alice comenta com Alex que Hugo não é uma boa influência. A turma do Sapiência chega para a gravação do clipe de Garoto, que recebe o nome artístico de MC Caníbal. Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio, que escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Gabriela conversa com Estela sobre Rafael e anuncia que irá se separar de Paulo. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. Gabriela pede para conhecer Aloísio. Isadora é presa.

Capítulo 077, segunda-feira, 25 de junho de 2018

Isadora manda Getúlio fugir. Gabriela tenta convencer Aloísio a deixar Garoto frequentar o curso supletivo. Rosália conta para Pérola que Isadora foi presa. Davi desiste de fechar contrato com Garoto. Pérola pede para visitar Isadora. Garoto vê Aloísio furtar uma carteira e exige que o pai a devolva. Gabriela pede o divórcio a Paulo. Getúlio visita Isadora na cadeia. Gabriela se desespera ao saber da fuga de Garoto. Tito avisa a Heitor sobre Garoto. Tito encontra Heitor desacordado.

Capítulo 078, terça-feira, 26 de junho de 2018

Tito pede ajuda aos vizinhos para socorrer Heitor. Isadora se desculpa com Pérola. Márcio faz um elogio a Rafael. Paulo se desespera com a separação. Breno aborda Verena na rua, ela o enfrenta e é apoiada pelos amigos. Alex, Hugo, Flora e Maria Alice tentam acalmar Tito. Verena denuncia Breno. Gabriela encontra Garoto. Tito se anima com chegada de Garoto ao Le Kebek. Rafael pede para passar a noite com Gabriela. Tito leva Garoto para ver Heitor. Paulo conta para Flora e Alex que Gabriela irá sair de casa.

Capítulo 079, quarta-feira, 27 de junho de 2018

Alex e Flora reagem mal à revelação de Paulo. Gabriela e Rafael ficam indignados com a condição que Aloísio impõe para abrir mão da guarda de Garoto. Getúlio procura a mochila com dinheiro que escondeu com Isadora. Gabriela conversa com Flora e Alex. Garoto marca um encontro com Aloísio. Pérola faz uma proposta para Rosália. Getúlio pede um emprego no Le Kebek. Alex e Hugo saem para balada. Tito filma a conversa entre Aloísio e Garoto.

Capítulo 080, quinta-feira, 28 de junho de 2018

Garoto faz uma proposta ao pai. Uma menina flerta com Alex. Alex vê Maria Alice e vai a seu encontro na balada. Heitor e Tito comemoram a possibilidade de adotar Garoto. Flora sugere que Heitor e os netos criem uma banda. Alex chora e Maria Alice o conforta. Marli sugere que Paulo contrate Getúlio. Alex se insinua para Maria Alice e os dois acabam se desentendendo. Getúlio começa a trabalhar no Le Kebek. Flora pede para conversar com Gabriela. Hugo e Alex conhecem Carol e Clarissa.

Capítulo 081, sexta-feira, 29 de junho de 2018

Hugo fica com Carol. Clarissa se insinua para Alex. Flora consegue se entender com Gabriela. Rafael não consegue conversar com Márcio. Garoto lamenta ter perdido o contrato com Davi. Clarissa passa seu contato para Alex. Uma vizinha vê Alex chegar em casa alterado. Gabriela vai ao apartamento de Rafael. Todos se animam quando Tito anuncia que Garoto estudará no Sapiência. Alex provoca Gabriela. Talíssia recebe um presente misterioso para Valentina. Amanda pede para sair com Alex e Hugo.

Capítulo 082, segunda-feira, 02 de julho de 2018

Gabriela sai de casa e Paulo sofre com a separação. Amanda prova bebida que Carol ofereceu a Hugo. Amanda passa mal e Alex, Hugo e Carol a socorrem. Paulo repreende Alex ao vê-lo chegar em casa tarde. Márcio provoca Gabriela durante a aula. Paulo procura Gabriela na escola para falar de Alex. Kavaco acusa Alex de ter tido um comportamento irresponsável com Amanda e rompe sua amizade com o menino. Alex pede que a mãe mantenha segredo para Maria Alice. Talíssia descobre que não foi Vinícius quem presenteou Valentina com uma boneca. Carol e Clarissa pedem que Alex entre com um pacote pra elas no hostel.

Capítulo 083, terça-feira, 03 de julho de 2018

Carol passa mal na boate e Ellen a socorre. Amanda explica para Kavaco que Alex está sendo manipulado por Carol e Clarissa. Alex é detido e polícia revista sua mochila. Ellen explica para Alex que Clarissa e Carol estavam sendo investigadas pela Polícia. Márcio reclama com Rafael da presença de Gabriela em sua casa. Gabriela e Paulo são comunicados sobre a detenção de Alex. Paulo se irrita ao se deparar com Rafael na delegacia. Maria Alice descobre que Alex está detido.

Capítulo 084, quarta-feira, 04 de julho de 2018

Alex implora para que Paulo e Gabriela o livrem da possibilidade de ir para um centro de detenção. Gabriela e Rafael conversam com Alex sobre as possíveis consequências legais de sua situação. Paulo tenta falar com Osvaldo, pai de Hugo e descobre que o menino viajou. Com a ajuda de Osvaldo, Alex é libertado da delegacia. Rafael pede para ter uma conversa séria com Márcio.

Capítulo 085, quinta-feira, 05 de julho de 2018

Maria Alice conversa com Rosália sobre a situação de Alex. Rafael fala com Márcio sobre sua relação com Gabriela. Marcelo conversa com Gabriela sobre sua separação. Maria Alice cobra explicações de Alex sobre a noite em que foi detido. Verena, Jade, Michael e Tito sugerem que Flora faça uma exposição no Le Kebek. Maria Alice termina o namoro com Alex. Carol deixa o hospital e seu pai afirma que ela sairá ilesa. Talíssia pede para conversar com Alex. Paulo consulta Gabriela sobre a orientação de Osvaldo para a defesa de Alex.

Capítulo 086, sexta-feira, 06 de julho de 2018

Talíssia orienta Alex sobre seu comportamento. A turma do Sapiência desconfia dos presentes misteriosos que alguns alunos estão recebendo. Alex se recusa a seguir o conselho de Osvaldo. O delegado anuncia que Clarissa e o pai de Carol incriminaram Alex em seus depoimentos. Garoto comenta com Heitor e Tito que Davi lhe telefonou. Paulo tenta subornar o delegado para libertar Alex e acaba detido. Amanda revela a Flora e Úrsula que sua família está passando por dificuldades financeiras. Com a intervenção de Rafael, Paulo é libertado da delegacia. Alex procura Carol.

Capítulo 087, segunda-feira, 09 de julho de 2018

Alex tenta se entender com Carol. Maria Alice fica chateada com os comentários de Kavaco. Garoto e Tito planejam ajudar meninos que não têm onde morar. Alex pressiona Carol. Getúlio desiste de procurar a mochila com o dinheiro do roubo do colar. Pérola e Rosália tentam consolar Maria Alice. Márcio reclama do envolvimento de Rafael com Gabriela. Flora reage mal a uma crítica sobre sua exposição. Maria Alice tenta justificar o término de seu namoro com Alex. Gabriela pinta um quadro com os filhos. Verena ganha um presente do doador misterioso e todos ficam intrigados. Tito e Garoto comentam com Heitor sua ideia para ajudar os meninos carentes. Alex implora a ajuda de Hugo.

Capítulo 088, terça-feira, 10 de julho de 2018

Amanda decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Tito e Garoto se animam com o apoio de Heitor. A galera especula sobre o doador misterioso. Tito convida os amigos para o show beneficente. Rafael tenta conversar com Márcio sobre Alex. Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Amanda conta a Kavaco como foi seu depoimento. Alex beija Maria Alice. Gabriela se consola com Roberto. Carol decide ir na delegacia. Davi avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Alex vai falar com Rafael na companhia de Gabriela.

Capítulo 089, quarta-feira, 11 de julho de 2018

Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

Capítulo 090, quinta-feira, 12 de julho de 2018

Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

Capítulo 091, sexta-feira, 13 de julho de 2018

Kavaco sofre com a notícia de Amanda. Pérola conversa com Maria Alice sobre Márcio. Márcio tenta desabafar com Rafael. Amanda revela para as amigas que voltará para Pernambuco. Kavaco conversa com a avó, Janete, sobre Amanda. A turma decide fazer uma festa de despedida para Amanda. As meninas acertam com Rafael que a ONG sediará a festa de Amanda. Alex e Flora veem Gabriela chorando, e decidem ter uma reunião em família quando descobrem que Paulo se afastou do Le Kebek. Gabriela e Paulo se surpreendem com a atitude de Alex e Flora. Amanda se preocupa com o sumiço de Kavaco. Márcio convida Pérola para viajar com ele. Kavaco convida Amanda para morar com ele e a avó no Rio de Janeiro.

Capítulo 092, segunda-feira, 16 de julho de 2018

Amanda aceita o convite de Kavaco para morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda se instala na casa de Janete, e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada. Janete se preocupa com as mudanças em sua rotina por conta de Amanda. Gabriela conta para Rafael sobre sua separação e os dois se beijam. Marli apoia Paulo. Márcio confronta Rafael e Gabriela. Hugo comenta com Alex que está sofrendo com a hostilidade da turma. Getúlio e Brigitte trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre um acidente na casa de Janete.

Capítulo 093, terça-feira, 17 de julho de 2018

Dalva socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Rafael tem uma conversa séria com Márcio. Kavaco conforta Amanda. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em sua casa. Brigitte dá aula para Getúlio, que flerta com a professora. Janete sente uma dormência em seu braço. Marli aprova o novo visual de Paulo. Leonor revela a Leandro que recebeu uma nova proposta de trabalho para deixar o Sapiência. Janete pede que Amanda vá para Recife sem se despedir de Kavaco. Rafael aceita arcar com a viagem de Márcio e Pérola. Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera.

Capítulo 094, quarta-feira, 18 de julho de 2018

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice hesita em acompanhar Alex ao hotel. Kavaco garante a Amanda que ela não precisará voltar para Recife.

Capítulo 095, quinta-feira, 19 de julho de 2018

Amanda confessa a Kavaco que não quer mais morar com Janete. Rosália permite que Pérola vá para o hotel com Márcio. Paulo decide acompanhar Alex e Flora na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas a menina afirma que precisa estudar. Rosália desconfia do comportamento de Maria Alice. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Rafael e Gabriela comemoram o fim de semana livre. Márcio provoca Flora e Alex. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução e Iohanna aprova. Márcio e Alex brigam.

Capítulo 096, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel e faz uma proposta aos meninos. Paulo conversa com Alex sobre Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju, e Flora e Tito percebem. Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Hugo acerta com Iohanna sua apresentação com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel.

Capítulo 097, segunda-feira, 23 de julho de 2018

Gabriela e Rafael namoram e Brigitte os admira. Érico percebe que Jade sente ciúmes de Juju. Leandro se insinua para Juju. Hugo pede que Alex o ajude a se apresentar com os meninos na festa junina, a pedido de Iohanna. Pérola se encanta com a declaração de Márcio. Érico beija Jade. Tito e Flora se beijam e a menina se surpreende com a postura do namorado. Garoto flerta com Lia. Márcio e Pérola têm uma noite especial. Kavaco prepara uma surpresa para Amanda. Jade confirma para Érico que sente vergonha de sua atração por ele. Alex diz que gostaria de entender melhor o medo de Maria Alice. Paulo se incomoda com a intimidade entre Flora e Tito. Janete pede que Kavaco e Amanda voltem para casa. Kavaco sugere que ele e Amanda se mudem para Pernambuco.

Capítulo 098, terça-feira, 24 de julho de 2018

Amanda aceita voltar para a casa de Janete. Leandro comanda Hugo, Alex, Márcio, Érico e Tito em uma apresentação de dança no hotel, e Iohanna vibra. Todos voltam para o Rio de Janeiro. Gabriela comemora o reencontro com os filhos. Paulo conforta Marli, que sofre por amor. Amanda propõe um acordo para Janete. Getúlio aplica golpes nos clientes do Le Kebek. Janete, Amanda e Kavaco fazem as pazes. Gabriela recebe flores na escola, e Marcelo, Brigitte e Leonor provocam a professora. Jade, Úrsula, Maria Alice e Pérola conversam sobre seus trabalhos da feira do Sapiência. Amanda encontra Janete desmaiada.

Capítulo 099, quarta-feira, 25 de julho de 2018

Amanda socorre Janete e chama uma ambulância. Úrsula fica ansiosa para saber quem ajudará Jade e Michael em seu trabalho da escola. Kavaco se desespera com a situação de Janete. Kavaco e Amanda pedem ajuda a Rafael e Gabriela. Vinícius explica sua religião a Hugo. Paulo aconselha Marli sobre namoros por aplicativo de celular. Heitor pede que Garoto e Tito o ajudem a publicar um perfil em uma rede social. Marli encontra Beto, e Paulo se incomoda. Janete agradece a Amanda por ter salvado sua vida. Rafael e Gabriela se encontram na escola e Márcio se incomoda. Márcio provoca Alex.

Capítulo 100, quinta-feira, 26 de julho de 2018

Pérola conversa com Márcio sobre o namoro de Rafael e Gabriela. Casais relembram o início de seus relacionamentos, inspirados pela paixão de Gabriela e Rafael. Úrsula anuncia aos amigos que Julinho está namorando. Jade fala sobre Enzo e todos lembram que Úrsula dispensou o amor do rapaz. Marli conta a Paulo que se encontrará novamente com Beto e o chefe não gosta. Gabriela avisa a Flora que ela e Rafael farão um jantar para os filhos. Jade se nega a assumir seu envolvimento com Érico para a turma. Alex, Flora e Márcio não se entendem durante o jantar promovido por Rafael e Gabriela. Paulo provoca Beto. Márcio age contra o namoro do pai.

Capítulo 101, sexta-feira, 27 de julho de 2018

Alex, Flora e Mel se incomodam com a hostilidade de Márcio. Enzo fala sobre sua família com Úrsula. Paulo confessa a Marli que está provocando Beto intencionalmente. Úrsula e Enzo combinam um encontro. Jade e Michael comemoram a reaproximação dos dois. Getúlio flerta com Brigitte. Rafael não consegue se entender com Márcio. Márcio segue Rafael até uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos e se enfurece ao ouvir o pai depor sobre Gabriela e seus filhos. Érico e Jade se beijam. Vinícius, Garoto, Flora, Tito, Alex e Maria Alice oferecem ajuda a meninos em situação de rua. Márcio desabafa com Pérola sobre Rafael. Márcio provoca Gabriela, e Marcelo convoca Rafael. Marli revela a Paulo que decidiu se afastar de Beto. Enzo pede para reatar com Úrsula. Márcio trama contra Rafael.

Capítulo 102, segunda-feira, 30 de julho de 2018

Úrsula afirma a Enzo que não consegue esquecer o que ele lhe fez. Rafael e Gabriela fazem um novo jantar para reunir seus filhos. Márcio provoca Alex. Brigitte faz insinuações a Getúlio. Rafael e Gabriela comunicam aos filhos sua ideia de morar junto. Márcio afirma a Pérola que fará tudo para separar Rafael de Gabriela. Marcelo comenta com Brigitte que sua filha Dandara voltará ao Brasil. Márcio falta à escola e provoca Rafael. Leandro inicia suas aulas de dança com Bárbara. Márcio pede para sair com Rafael e arma para o pai. Vinícius comemora sua formatura no Le Kebek. Márcio manda uma foto de Rafael, rodeado de mulheres, para Gabriela.

Capítulo 103, terça-feira, 31 de julho de 2018

Talíssia homenageia Vinícius na festa de sua formatura. Hugo provoca os dois com o tema casamento. Leandro se insinua para Bárbara, que repreende o menino. Guto se aproxima de Marli e Paulo observa. Gabriela questiona Rafael sobre a foto enviada por Márcio. Leandro pede ajuda a Kavaco para se aproximar de Bárbara. Getúlio tenta conseguir um buquê de flores para Brigitte. Márcio provoca Rafael ao deixar um copo de bebida perto do pai. Jade confessa a Pérola que está ficando com Érico. Leandro tenta conquistar Bárbara. Enzo beija Úrsula. Márcio induz Rafael a beber.

Capítulo 104, quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Érico beija Jade na frente dos amigos e a menina se incomoda. Úrsula confessa a Bárbara que está confusa com seus sentimentos por Enzo. Após beber, Rafael inventa uma desculpa para não encontrar Gabriela. Paulo se preocupa com Marli, que marca encontro com Guto. Pérola aconselha Márcio sobre sua relação com Rafael. Começa a feira do Sapiência e os alunos exibem seus estudos. Amanda consegue comparecer à feira. Bárbara insinua que Úrsula está com vergonha de ser vista com Enzo. Getúlio faz uma surpresa para Brigitte. Gabriela flagra Rafael bebendo.

Capítulo 105, quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Gabriela repreende Rafael por não ter pedido ajuda para ela. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Fabiana provoca Pérola durante sua apresentação sobre o tema corrupção. Gabriela pede ajuda a Vinícius para recuperar Rafael. Rafael é rude com Vinícius. Alex e Maria Alice cobram Vinícius sobre uma autorização de Rafael para o projeto dos meninos em situação de rua. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Leonor conversa com Leandro e o incentiva a ficar com Bárbara. Vinícius confronta Rafael. Leandro beija Bárbara. Rafael tem crise de abstinência.

Capítulo 106, sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Gabriela se desespera por não conseguir falar com Rafael. Márcio insinua que o pai voltou a beber por causa de Gabriela. Marcelo se apresenta durante a feira do Sapiência. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. Getúlio e Brigitte combinam um encontro. O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Getúlio e Brigitte se beijam. Rosália incentiva Pérola a ligar para Márcio. Talíssia surpreende Vinícius em sua formatura. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG.

Capítulo 107, segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Rafael insinua que Vinícius o está traindo para assumir seu cargo na ONG. Márcio se culpa pela recaída do pai. Alex comenta com Maria Alice sua preocupação com Gabriela. Úrsula desconfia do comportamento de Enzo. Marcelo fala com Rosália e Leonor sobre a volta de sua filha Dandara. Úrsula, Kavaco e Hugo questionam Flora e Tito sobre seu relacionamento amoroso. Vinícius desabafa com Talíssia sobre o estado de Rafael. Alex e Flora apoiam Gabriela. Os alunos se movimentam para ajudar Vinícius a administrar a ONG. Brigitte percebe os golpes de Getúlio nos clientes do Le Kebek. Gabriela confronta Rafael. Enzo revela a Úrsula que se mudará para Portugal. Rafael dirige após beber.

Capítulo 108, terça-feira, 07 de agosto de 2018

Gabriela desabafa com Brigitte sobre Rafael. Pérola se sensibiliza com o estado de Márcio. Vinícius e Talíssia lamentam a ausência de Rafael. Bárbara e Leandro conversam sobre seu relacionamento. Jade e Érico falam sobre suas diferentes realidades. Alex e Flora se preocupam com Gabriela. Rafael se acidenta. Getúlio se declara para Brigitte, que chama a atenção dele por seus trambiques. Alex, Flora e Márcio selam um acordo para tentar ajudar Rafael e Gabriela. Guto assedia Marli. Bárbara, Leandro e Paulo interferem. Marli pede demissão do Le Kebek. Márcio encontra Rafael.

Capítulo 109, quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Márcio ajuda Rafael a voltar para casa. Paulo conversa com Marli e não aceita seu pedido de demissão. Márcio e Rafael prometem cuidar um do outro. Úrsula e Enzo trocam declarações de amor. Érico convence Jade a ajudar na distribuição de quentinhas da ONG. Rafael procura Gabriela e assume sua recaída. Getúlio pede uma nova chance a Brigitte e garante que vai mudar. Rafael e Vinícius reatam sua parceria. Hugo aborda Dandara, que se irrita com o comportamento do menino. Rafael comemora a retomada de seu tratamento ao lado de Gabriela e sua família. Santiago e Álvaro despertam a atenção dos alunos. Érico dá as boas-vindas a Garoto no colégio. Dandara reconhece Hugo ao chegar na escola. Úrsula e Verena questionam Flora sobre seu namoro com Tito.

Capítulo 110, quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Dandara se indispõe com Hugo e Fabiana. Leonor manda Dandara para a sala da diretoria. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura. Sofia e Paulinha reconhecem Garoto, e Leandro e Érico provocam o menino. Alex conversa com Tito e Flora sobre o relacionamento dos dois. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Érico lamenta suas diferenças com Jade. Tito questiona Flora sobre o uso excessivo da tecnologia durante o encontro deles.

Capítulo 111, sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Flora e Tito voltam a namorar, mas Alex os interrompe. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Talíssia e Verena aconselham Flora, que se incomoda com a falta de privacidade. Gabriela sugere que Marcelo leve Dandara ao Le Kebek para se entrosar com os alunos. Tito comenta com Heitor seu incômodo com o mundo virtual. Santiago aborda Fabiana, e Úrsula, Verena e Michael não gostam. Verena se aproxima de Álvaro. Garoto e Sofia se beijam. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.

Capítulo 136, sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

Capítulo 137, segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento. Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.

Capítulo 138, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.

Capítulo 139, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.

Capítulo 140, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.

Capítulo 141, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.

Capítulo 165, quinta-feira, 25 de outubro

Heitor deixa Garoto e Lia conversando a sós. Gabriela revela a Rafael a conversa que teve com Tânia. Lia e Garoto se beijam. Flora, Dandara e Úrsula se espantam ao ver Amanda chegar de andador à escola. Santiago percebe quando um jogador de seu time o discrimina e comenta com Michael. Paulo, Marli e Getúlio se animam com as finanças do Le Kebek. Álvaro entrega mais livros a Gabriela. Maria Alice almoça com Pérola e Márcio. Álvaro se recusa a ficar com Verena. Gabriela organiza as citações deixadas por Álvaro. Márcio fica animado com o que consegue cozinhar. Getúlio e Brigitte incentivam Marcelo a se declarar para Leonor. Gabriela descobre o enigma de Álvaro e se desespera.

Capítulo 166, sexta-feira, 26 de outubro

Gabriela tenta falar com Rafael sobre Álvaro. Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Flora e Úrsula contam para Amanda e Verena sobre a batalha de arte. Marcelo convida Leonor para sair. Gabriela se emociona com Álvaro. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Jade aprova o salão de beleza a que Michael a leva. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

Capítulo 167, segunda-feira, 29 de outubro

Tânia expulsa Gabriela de sua casa. Alex, Hugo e Kavaco quebram o vidro de um carro sem querer. Verena se surpreende ao ver Álvaro chegar ao colégio. Santiago se irrita com a hostilização de um jogador de seu time. Talíssia se irrita com um comentário feito por Marquinhos sobre uma foto sua com Vinícius. Lia chega ao Le Kebek. Alex ouve uma conversa telefônica de Rafael com um credor da ONG. Gabriela explica o caso de Álvaro para Régis, que decide levar o filho a uma psicóloga.

Capítulo 168, terça-feira, 30 de outubro

Álvaro conversa com Heloísa e pede o apoio de Gabriela e Régis. Alex incentiva Rafael a contar para Vinícius a real situação da ONG. Luca, um rapaz com interesse no mercado de arte, aparece para ver a batalha de pintura. Tânia não aceita o que Régis conta sobre Álvaro. Luca se impressiona com o quadro de Flora. Rafael revela a situação da ONG para Vinícius e os dois contam para os demais associados. Hugo questiona Álvaro sobre o que está havendo com ele.

Capítulo 169, quarta-feira, 31 de outubro

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

Capítulo 170, quinta-feira, 01 de novembro

Talíssia conta para Lia e Dandara sobre seu relacionamento com Marquinhos e como começou a namorar Vinícius. Rosália ensina Márcio a economizar dinheiro. Rafael e Márcio se divertem juntos. Talíssia tenta responder os questionamentos de Valentina sobre Marquinhos. Tito reclama das mensagens que Luca mandou para Flora. Álvaro se emociona com Gabriela. Santiago tenta intimidar Vitor e fica intrigado com sua reação. Marquinhos se surpreende ao ver Jorge na casa de Simone.

Capítulo 171, sexta-feira, 02 de novembro

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Talíssia deixa Valentina na ONG à espera de Marcos. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia. Marquinhos chega à ONG e se revolta por não encontrar Talíssia.

*Os resumos são disponibilizados pela TV Globo, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *